Virou meme: John Textor muito triste com o Botafogo perdendo o jogo pro Flamengo

Virou meme: John Textor muito triste com o Botafogo perdendo o jogo pro Flamengo

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, quando bateu sem muitos problemas o Botafogo. O time alvinegro está vivendo um momento raro nas últimas décadas. Com os investimentos do americano Jonh Textor, o time carioca tem esperanças de voltar a viver bons momentos, disputando títulos e deixando de brigar todo ano para não […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, quando bateu sem muitos problemas o Botafogo. O time alvinegro está vivendo um momento raro nas últimas décadas. Com os investimentos do americano Jonh Textor, o time carioca tem esperanças de voltar a viver bons momentos, disputando títulos e deixando de brigar todo ano para não cair.

O Flamengo foi empilhando gols e o novo investidor do Botafogo não parecia se preocupar muito. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o investidor aparece sorrindo enquanto o seu time tomava uma goleada.

Nas redes sociais, vários torcedores do Palmeiras contenderam a atitude do novo investidor no estádio. Veja abaixo os principais comentários dos torcedores palmeirenses.

Titular absoluto do Fla, Willian Arão atinge marca importante no clássico diante do Botafogo

Em mais um grande teste para o Flamengo de Paulo Sousa, o time terá um clássico importante diante do Botafogo na noite desta quarta-feira (23). Como aprovou o comportamento do time na última partida, onde perdeu nas penalidades para o Atlético-MG, pela Supercopa, o técnico português deve repetir a equipe logo mais. Sendo assim, Willian Arão estará em campo, e o volante atingirá marca expressiva com o manto sagrado.

Caso entre em campo, Willian Arão atingirá a impressionante marca de 350 partidas com a camisa do Flamengo. O jogador é um dos pilares da equipe desde que chegou ao clube em 2016, e é um dos atletas mais vitoriosos do atual elenco rubro-negro, conquistando até aqui: quatro Estaduais, dois Brasileiros, uma Copa Libertadores, duas Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Arão também ostenta o posto de atleta com mais tempo de casa do atual elenco, além de ser o jogador com mais atuações.

Com Willian Arão a disposição, o Flamengo encara o rival Botafogo, a partir das 20h00 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada do Campeonato carioca.

O clássico diante do Botafogo será o terceiro grande teste para o time comandado pelo Português Paulo Sousa. Anteriormente, o time carioca foi derrotado pelo Fluminense e empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil (Galo foi campeão nos pênaltis). Sendo assim, o duelo diante dos botafoguenses será de grande importância para a sequência do trabalho do treinador português.

Provável escalação do Flamengo

Para a partida, o técnico Paulo Sousa não contará com os zagueiros Gustavo Henrique e Rodrigo Caio, além do volante Thiago Maia. Tudo indica que a provável escalação do Flamengo diante do Botafogo será: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 24/02/2022 ,
  • Atualizado: 24/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.