O Flamengo venceu o Athletico Paranaense, em jogo que aconteceu no estádio do Maracanã, às 16h00. Nem Dome Torrent e nem Jordi Guerrero, o treinador desta partida foi o outro auxiliar Jordi Gris, que comandou o Flamengo muito bem, fez as mudanças necessárias e garantiu a vitória do Fla.

Após o jogo, Jordi Gris falou sobre a importância de Dome Torrent na liderança das ações tomadas nos últimos 3 jogos do Flamengo. Vale destacar que Dome só não comandou o Flamengo por que ainda não se sentia bem, mas deve fazer isso já no próximo jogo do Rubro-negro carioca.

”Hoje enfrentamos um adversário muito complicado e todos mostraram muito caráter. Ele me falou como tínhamos que jogar, como tínhamos que trocar, como mudar para melhorar. Estivemos em contato sempre. O que eu fiz foi seguir as dicas de Dome, o Dome fez tudo”, declarou.

O auxiliar Jordi Gris ainda falou sobre Neneca, jogador que mesmo não demonstrando a mesma segurança dos últimos dois jogos, mostrou muita qualidade técnica no seu terceiro jogo seguido como titular: ” Nós demos a chance para os quatro goleiros e o que podemos falar é que temos quatro goleiros preparados. O Hugo vem fazendo um trabalho muito bom e a cada jogo vamos avaliar. Não é um problema quando se tem quatro goleiros dessa qualidade, mas o Hugo está muito bem.”

Após a vitória sobre o Athletico Paranaense, o Flamengo se prepara para uma grande sequência de jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores: ”Nós vamos jogo a jogo. Não podemos pensar nos quatro jogos. Temos que ir jogo a jogo e ver quem está melhor. Queria destacar uma coisa que aconteceu hoje. No segundo tempo jogamos muito melhor. Acho que tem a ver com o gramado do Maracanã, que está muito melhor.”, disse.