Jordi Guerrero rasga elogios a Base do Fla: “Estavam preparados para jogar”

Por: FlaHoje

Jordi Guerrero, substituto de Domènec Torrent na tarde deste domingo diante do Palmeiras, onde a equipe saiu de campo com um empate em 1 a 1, afirmou após o duelo, que se surpreendeu com os atletas do Sub-20 do Flamengo. Segundo o auxiliar de Dome, time carioca tem uma base muito boa e estavam preparados para entrar em campo contra a equipe paulista.

Jordi Guerrero-Flamengo
Jordi Guerrero-Flamengo

“A escalação, no Flamengo, foi fácil porque tem uma base muito boa. E, desde o primeiro momento, os jogadores estavam com a gente. Tivemos dois dias para nos preparar para o jogo. Não foi complicada a questão psicológica porque os jogadores estavam prontos. O Flamengo tem uma base muito boa e hoje mostrou que eles estavam preparados para jogar”, disse.

Jordi Guerrero falou sobre a preparação para o duelo

“Estávamos concentrados no hotel e prontos para jogar. Esperamos somente a hora de vir para o campo. Foi mais longo do que o normal, um pouco menos de tempo para o aquecimento, mas todos os jogadores e comissão técnica estavam prontos”, afirmou.

Resultado ruim?

“O Flamengo sempre quer ganhar, fomos a campo para ganhar. Os três pontos são melhores que um. Ganhamos um ponto, mas a ideia era ganhar os três pontos. No próximo jogo, vamos tentar”, assegurou.

Diante das inúmeras questões judiciais e da indefinição que envolveu a realização da partida, o grupo rubro-negro chegou ao estádio mais próximo da hora do jogo. Devido ao período de aquecimento, o jogo começou às 16h20 — o time da Gávea tinha até 30 minutos para ir a campo e não tomar W.O.

Situação na tabela

Com o empate, o Flamengo ocupa a sexta colocação na tabela com 18 pontos somados. Após o empate no Brasileirão, o time carioca volta ao Rio de Janeiro para receber o Independiente del Valle, quarta-feira (30), às 21h30, pela fase de grupos da Libertadores. No primeiro embate, no Equador, o Rubro-Negro foi goleado por 5 a 0.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Lincoln Cutuca O Palmeiras Após Grande Atuação

 

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

SBT tem estratégia para detonar a Globo na audiência no jogo do Fla

O Flamengo conheceu na manhã desta sexta-feira o adversário para para as oitavas de finais da Libertadores da América. O Rubro-negro irá enfrentar o...

Flamengo poderá repetir roteiro da Libertadores 2019; entenda

O sorteio para as oitavas de final da Libertadores aconteceu no início da tarde desta sexta. Com transmissão realizada pela CONMEBOL, os confrontos foram...

Torcedores do Racing se desesperam ao saber que enfrentarão o Fla; veja

O torcedor do Flamengo ficou sabendo nesta sexta-feira o adversário das oitavas de finais da Libertadores da América. O confronto acabou colocando frente a...

Diego volta a cutucar comentarista corintiano

O Flamengo conseguiu uma grande vitória na última quarta-feira, em jogo válido pela Libertadores da América. Um dos destaques da partida foi o meia...