Jordi Guerrero rasga elogios a Base do Fla: “Estavam preparados para jogar”

Por: Fla hoje

Jordi Guerrero, substituto de Domènec Torrent na tarde deste domingo diante do Palmeiras, onde a equipe saiu de campo com um empate em 1 a 1, afirmou após o duelo, que se surpreendeu com os atletas do Sub-20 do Flamengo. Segundo o auxiliar de Dome, time carioca tem uma base muito boa e estavam preparados para entrar em campo contra a equipe paulista.

Jordi Guerrero-Flamengo
Jordi Guerrero-Flamengo

“A escalação, no Flamengo, foi fácil porque tem uma base muito boa. E, desde o primeiro momento, os jogadores estavam com a gente. Tivemos dois dias para nos preparar para o jogo. Não foi complicada a questão psicológica porque os jogadores estavam prontos. O Flamengo tem uma base muito boa e hoje mostrou que eles estavam preparados para jogar”, disse.

Jordi Guerrero falou sobre a preparação para o duelo

“Estávamos concentrados no hotel e prontos para jogar. Esperamos somente a hora de vir para o campo. Foi mais longo do que o normal, um pouco menos de tempo para o aquecimento, mas todos os jogadores e comissão técnica estavam prontos”, afirmou.

Resultado ruim?

“O Flamengo sempre quer ganhar, fomos a campo para ganhar. Os três pontos são melhores que um. Ganhamos um ponto, mas a ideia era ganhar os três pontos. No próximo jogo, vamos tentar”, assegurou.

Diante das inúmeras questões judiciais e da indefinição que envolveu a realização da partida, o grupo rubro-negro chegou ao estádio mais próximo da hora do jogo. Devido ao período de aquecimento, o jogo começou às 16h20 — o time da Gávea tinha até 30 minutos para ir a campo e não tomar W.O.

Situação na tabela

Com o empate, o Flamengo ocupa a sexta colocação na tabela com 18 pontos somados. Após o empate no Brasileirão, o time carioca volta ao Rio de Janeiro para receber o Independiente del Valle, quarta-feira (30), às 21h30, pela fase de grupos da Libertadores. No primeiro embate, no Equador, o Rubro-Negro foi goleado por 5 a 0.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Lincoln Cutuca O Palmeiras Após Grande Atuação

 

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Vídeo: Bolsonaro resenha com jogadores do Fla em treino

O Flamengo ainda está em Brasília. O Rubro-negro entrou em campo na noite desta quinta-feira, onde bateu de frente com o Palmeiras e venceu...

Reação dos paulistas com gols do Fla viralizam: ”Eu não acredito”

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira diante do Palmeiras. O confronto foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo, o Rubro-negro...

Pepê chora no vestiário após golaço pelo Flamengo

O Flamengo bateu o Palmeiras na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Rogério Ceni...

Memes do Palmeiras bombam após grande vitória do Flamengo; veja

O Flamengo jogou na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro chegou neste jogo muito pressionado...