Jorge Jesus admite desejo de voltar ao Fla, mas impõe condição: “Posso esperar até o dia 20”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Apontado por muitos como um dos melhores técnicos que já passaram pelo Flamengo, Jorge Jesus ainda é nome constante no time carioca. Nesta quarta-feira (4), o Mister surpreendeu e revelou que sonha em retornar ao rubro-negro e que o clube ainda mexe com seus sentimentos.

Em entrevista ao jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL, Jorge Jesus falou sobre o Flamengo e surpreendeu na sinceridade ao admitir que deseja sim retornar ao clube carioca. Por outro lado, o português afirma que o prazo máximo que pode esperar é até o dia 20.

Jorge Jesus
Jorge Jesus / Lance

Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida“.

Na noite de ontem (4), pela Libertadores, o Flamengo teve muitas dificuldades contra o Talleres, na Argentina, e conseguiu buscar o empate na segunda etapa depois de um primeiro tempo pra esquecer. Sabendo do momento de dificuldade do time desde sua saída, Jorge Jesus afirmou que sabe que se tivesse seguido na equipe teriam alcançado voos ainda mais altos.

Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais“.

Vale ressaltar, que Jorge Jesus está livre no mercado desde sua saída do Benfica, no inicio do ano. O Mister, inclusive, veio ao Brasil para acompanhar o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Depois de insistir em alguns técnicos brasileiros após a saída de Jesus, o Flamengo foi a Europa e trouxe o também português Paulo Sousa. No entanto, apesar das ideias promissoras do treinador, a equipe segue sem agradar a maior parte da torcida e, deste modo, a pressão sobre o treinador só aumenta.

No entanto, apesar das dificuldades, o Flamengo vem realizando uma boa campanha na Libertadores, onde é atualmente o líder do Grupo H, com três vitórias e um empate.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.