Publicidade

Jorge Jesus agradece torcida do Flamengo em Libras

Publicidade

Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Jesus é um dos maiores xodós da torcida. O esquema de jogo imposto pelo técnico transformou o futebol do Mais Querido e vem impressionando a cada atuação. A Maior Torcida do Mundo resolveu retribuir os resultados ao comando do treinador e, no Maracanã lotado, entoou gritos de “OLE OLE OLE OLE, MISTER, MISTER”. Depois da partida contra o Internacional, Jorge Jesus agradeceu a torcida, em Libras, a linguagem brasileira de sinais.

Com um sorriso no rosto e fazendo gestos de “Flamengo, eu te amo”, o português retribuiu o carinho dos mais de 60 mil torcedores que gritaram seu nome. A ideia das Libras veio do Gabigol. Na partida contra o Cruzeiro, o atacante rubro-negro comemorou, na Língua Brasileira de Sinais, dizendo “Hoje tem gol do Gabigol”. A comemoração do artilheiro do Brasileirão repercutiu e virou símbolo. Alunos e professores do INES (Instituto Nacional de Educação de Surdos), visitaram o clube e receberam atenção de Jesus e dos jogadores. E foi com eles que o treinador aprendeu a fazer os gestos.

FOTO: REPRODUÇÃO

O Mais Querido é o líder isolado do Campeonato Brasileiro e entra em campo novamente no sábado (28), contra o São Paulo, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo é o melhor mandante da competição, com 100% de aproveitamento em casa. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para o duelo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod