• Início
  • Notícias
  • Jorge Jesus aposta na força da torcida do Fla para conquistar Supercopa
Publicidade

Jorge Jesus aposta na força da torcida do Fla para conquistar Supercopa

Publicidade

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam neste domingo (16), às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Apesar de a decisão da Supercopa não ser no Maracanã, o técnico Jorge Jesus diz confiar na força da torcida para que o Mais Querido comece o ano conquistando um título.

“Quanto o jogo em Brasília já temos conhecimento, encaramos o Vasco lá e é quase a mesma coisa do Maracanã. Paixão e apoio sem igual. Será uma decisão, a primeira de duas, contra o Athletico, equipes que conhecemos bem. Vai ser uma final equilibrada”, destacou o Mister.

O treinador também comentou sobre o horário da partida e lamentou devido ao forte calor, o que deve prejudicar a intensidade dos jogadores durante o jogo.

“É um horário que, em função das temperaturas do Brasil, vai acabar tirando a intensidade do jogo, não tenho dúvida disso. Às vezes temos jogos na Europa com o ritmo mais alto, que não tem tanto a ver com o treinamento, mas sim com a temperatura. Os jogadores se sentem mais à vontade e impõem um ritmo mais competitivo, mais veloz. Com esta temperatura, no princípio do campeonato, ambas vão ter dificuldades. Mas, está marcado para as 11h. Eu não sei por que esse horário, mas temos que jogar e assumir a responsabilidade de conquistar esse troféu. Podemos proporcionar um bom espetáculo para todos os torcedores do Flamengo e do Athletico”, concluiu.

A provável escalação do Flamengo deve ser composta por: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Athletico deve ir a campo com: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Cittadini; Marquinhos Gabriel, Nikão e Bissoli (Rony).

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod