• Início
  • Notícias
  • Jorge Jesus avalia vitória do Flamengo contra o Avaí e destaca forma de trabalho: “O risco compensa sempre”
Publicidade

Jorge Jesus avalia vitória do Flamengo contra o Avaí e destaca forma de trabalho: “O risco compensa sempre”

Publicidade

O Flamengo venceu o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mesmo com o desfalque de três jogadores, Arrascaeta, Berrío e Bruno Henrique, que estão representando suas seleções, o time Rubro-Negro conseguiu impor um ritmo de jogo superior e balançou as redes adversárias três vezes com Gabigol, Pablo Marí e Reinier. Após o confronto, o técnico Jorge Jesus analisou a partida e revelou alguns detalhes do seu trabalho na liderança da comissão técnica do Flamengo.

— Eu tenho uma forma de pensar o futebol e acho que o risco compensa sempre. Nunca o contrário. A equipe do Avaí tem mais valor do que realmente ocupa na tabela. E falei com os jogadores que não seria um jogo fácil, mas que eles poderiam deixar. Tivemos uma grande intensidade e exploramos os pontos fracos deles.

Com esta vitória, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e espera o resultado do confronto entre Santos e Athletico Paranaense. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod