• Início
  • Notícias
  • Jorge Jesus contesta opinião de Renato Gaúcho e diz que Flamengo tem o melhor futebol do Brasil
Publicidade

Jorge Jesus contesta opinião de Renato Gaúcho e diz que Flamengo tem o melhor futebol do Brasil

Publicidade

O Flamengo se classificou para as semifinais da Libertadores da América após empatar com o Internacional em 1 a 1, no Beira-Rio. O próximo desafio do Rubro-Negro na competição será bater o Grêmio, comandado por Renato Gaúcho, que por vezes tem afirmado que sua equipe joga o melhor futebol do Brasil. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus questionou a opinião do técnico do Tricolor.

– Aceito a opinião do treinador do Grêmio, é a opinião dele. Se falarmos no Campeonato (Brasileiro), não é, né? Quem joga melhor é quem vai à frente -, disse Jesus, declarando posteriormente que, para ele, o Fla é quem tem o melhor futebol do país:

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– Não há quem joga melhor e esteja atrás. Na Libertadores, aí sim, e na Copa do Brasil também. Mas jogar melhor é subjetivo. Uma coisa é jogar bonito, outra é melhor. Mas aceito a opinião dele. Para mim, o melhor futebol é o do Flamengo -, afirmou.

Flamengo e Grêmio se encaram pelas semifinais da Libertadores nos dias 02 e 23 de outubro, com o Rubro-Negro decidindo a vaga para a final no Maracanã. Do outro lado da chave, Boca Juniors e River Plate duelam para determinar quem enfrentará um dos clubes brasileiros na grande decisão do torneio, que acontece em jogo único, no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod