01

Jorge Jesus garante que nunca pediu jogador do Flamengo

Nos últimos dias, o noticiário esportivo vem acompanhando uma possível aproximação de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, ao Benfica, clube que agora está sendo comandado pelo ex-técnico do rubro-negro, Jorge jesus. Porém, neste sábado, em entrevista à ‘BTV ‘, o treinador português desmentiu a informação, garantindo que não fez pedido de nenhum jogador do Flamengo para diretoria.
Bruno Henrique-Flamengo
Bruno-Henrique-Flamengo

Jorge jesus afirmou que o Flamengo está á nível das três melhores equipes do mundo

“Estamos a falar do Benfica, mas estamos a falar de futebol. O Flamengo está, seguramente, ao nível das três melhores equipes do mundo, onde está o Manchester City, o Liverpool… Depois temos aqui uma dúvida sobre qual será a outra. Tanto é assim que fomos a uma final do Mundial de Clubes diante do Liverpool, onde eu não vi diferença nenhuma, a não ser no maior nível de jogos que já tínhamos nas pernas”, disse Jesus. De acordo com a própria imprensa portuguesa, Jorge Jesus teria pedido a contratação, além de Bruno Henrique, o volante Gerson, que foi uma das principais peças da equipe comandada pelo português na última temporada. Cabe ressaltar que, o atacante já era cogitado no Benfica antes mesmo de Jesus retornar a Portugal. Os rumores sobre uma intensificação na negociação começou a aumentar após a chegada ‘Mister’ aos encarnados.

O ‘Mister’ garantiu que não pediu a contratação de nenhum atleta do Flamengo

“Isto tudo para te dizer que o Flamengo tem grandes jogadores. Sou grato às pessoas que me amam, os jogadores estão no meu coração. Custou-me muito sair de lá. Não quero mexer mais com isso. Não pedi nenhum jogador do Flamengo ao presidente do Benfica”, finalizou. LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO Willian Arão Analisa Ás Mudanças Com A Chegada De Torrent No Flamengo Luxemburgo Cutuca Jesus Após Título No Paulista Willian Arão Analisa Ás Mudanças Com A Chegada De Torrent No Flamengo    

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod