Jorge Jesus determina foco total em 2020 e projeta mais conquistas no Flamengo

O técnico português Jorge Jesus teve uma participação muito importante na última temporada nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Além dos títulos, o Mister encantou os flamenguistas e até os torcedores de outros clubes com o bom futebol apresentado pelo Mengão.

Com os títulos da última temporada e com o grande investimento que a diretoria rubro-negra segue realizando para qualificar o plantel, Jesus sabe que a expectativa criada para 2020 será ainda maior, mas que isso só servirá de motivação para vencer dos campeonatos.

“Eu não tô descansado, eu nunca me cansei, isto não me cansa. Vamos estar preparados, a responsabilidade é maior, a exigência é maior, eu já disse isso várias vezes, o maior adversário do Flamengo vai ser o Flamengo. Mas confiamos muito no nosso trabalho e na qualidade dos jogadores”, disse o treinador em entrevista à Fla TV.

Em 2019, o Mais Querido chegou a 29 partidas de invencibilidade, perdendo o feito apenas na última rodada do Brasileirão, quando perdeu para o Santos na Vila Belmiro.

Nesta segunda-feira (27), os atletas do elenco principal retornam as atividades na Gávea e já miram o primeiro desafio do ano: Supercopa, que começa no dia 16 de fevereiro, em Brasília, no estádio Mané Garrincha.

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.