Jorge Jesus é cutucado por presidente do Corinthians

jorge jesus

O técnico Jorge Jesus deixou o Flamengo no mês de julho. O treinador teve uma temporada praticamente perfeita com o Rubro-negro, entretanto, ainda foi muito criticado pela forma que deixou o Fla. Isso foi uma arma que os outros profissionais do futebol tiveram para criticá-lo por ter deixado o Flamengo.

Jorge Jesus foi novamente lembrado por Andrés Sanchez

jorge jesus
O mais novo a criticá-lo foi Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. O mandatário deu uma entrevista ao programa de Benjamin Back, o Aqui com Benja, no FOX Sports. Mesmo campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, Jorge Jesus não foi poupado.

Ganhou dois campeonatos. Fez uma grande campanha durante quatro meses, mas eu queria que ele continuasse porque vocês idolatram muito ele. Está de parabéns, fez um grande trabalho, ganhou o campeonato, mas no Brasil tem que ver a temporada durante um ano, um ano e meio. Em quatro meses, o time encaixa e vai. Depois, as coisas ficam difíceis. Quiseram que ele saísse daqui como herói, como um ídolo. É um grande treinador, mas os treinadores brasileiros não devem nada a ele”, declarou Andrés Sanchez sobre Jorge Jesus.

Jorge Jesus ainda era muito lembrado até poucos dias atrás. A torcida do Flamengo não estava com paciência para esperar o trabalho de Torrent engrenar e, por conta disso, muitos pediram a saída do treinador. Entretanto, hoje o Flamengo vem demonstrando um melhor futebol, com 3 vitórias seguidas. A última foi diante do Fortaleza, no estádio do Maracanã, sendo essa a primeira em casa.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.