Jorge Jesus e novo técnico do Santos se reúnem em Portugal e almoçam juntos

O futebol brasileiro contará com um novo técnico português para a próxima temporada. Depois de Jorge Jesus, o país terá agora Jesualdo Ferreira, que acertou com o Santos até o fim de 2020. Os dois treinadores foram flagrados juntos pela TV portuguesa CMTV.

Jesus e Jesualdo almoçam em um restaurante de Portugal. A reportagem da emissora ainda contou que os dois comandantes mostraram um certo incômodo depois de serem gravados juntos. Os dois deixaram o restaurante desacompanhados após o almoço.

FOTO: REPRODUÇÃO

Em entrevista concedida ao jornal português “Record”, Jorge Jesus elogiou a escolha do Santos por seu compatriota: “Acredito muito que vai ter êxito. Vai para um clube com bons jogadores, que todo o ano jogou num 4-3-3, que é o sistema preferido dele. Acredito que o Santos fez uma boa escolha“, disse o Mister.

Notícias relacionadas

Jorge Jesus curte férias com sua família em Portugal e retorna aos trabalhos no Ninho do Urubu apenas no dia 22 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco. A estreia no Campeonato Carioca acontece antes, no dia 18, contra o segundo colocado da seletiva. Os atletas do sub-20 e outros com pouca rodagem no elenco principal estarão nos primeiros jogos da competição, até o retorno do restante do plantel.

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!