• Início
  • Notícias
  • Jorge Jesus é o primeiro treinador estrangeiro a conquistar o Brasileirão na era dos pontos corridos
Publicidade

Jorge Jesus é o primeiro treinador estrangeiro a conquistar o Brasileirão na era dos pontos corridos

Publicidade

Desde quando chegou, Jorge Jesus demonstrou possuir o DNA do Flamengo. De forma muito intensa, o treinador rubro-negro ajustou o time e está colhendo os frutos neste momento. Com a conquista do Campeonato Brasileiro, o Mister tornou-se o primeiro treinador estrangeiro a conquistar um título brasileiro na era dos pontos corridos.

Na competição, Flamengo se sagrou campeão neste domingo (24) após a derrota do Palmeiras diante do Grêmio. O título nacional foi conquistado com quatro rodadas de antecedência. O trabalho do treinador é cirúrgico. A defesa do Mais Querido é a quinta menos vazada do Brasileirão. Já o ataque, é o melhor da competição nacional, com 73 gols.

FOTO: REPRODUÇÃO

Além de todos os aspectos positivos, Jorge Jesus possui uma gigante parcela na conquista. O treinador deu como ‘positivo’ as contratações de Pablo Marí e Gerson, escalando os atletas com funções específicas no time carioca.

Apesar do título, Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (27), contra o Ceará, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, confronto válido pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro. Já campeão, o Mais Querido irá levantar o troféu diante do seu torcedor.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod