Jorge Jesus é relembrado por torcedores do Flamengo após goleada

Jorge Jesus

Jorge Jesus marcou seu nome na história do futebol brasileiro e do Flamengo. Com cinco títulos na bagagem, o português deixou o Mais Querido com um marca expressiva de 81,6% de aproveitamento, conquistando cinco títulos em cerca de 13 meses.

Aproveitamento do Mister no Flamengo: Títulos: Libertadores de 2019, Campeonato Brasileiro de 2019, Supercopa do Brasil de 2020, Recopa Sul-Americana 2020 e Carioca de 2020. Em 13 meses foram 44 vitórias, 11 empates e apenas quatro derrotas.

Porém, com a saída para o Benfica, o Fla buscou em Domènec Torrent o substituto ideal, porém, os resultados em campo e o desempenho da equipe não estão agradando os torcedores. Na última quinta-feira (17), quando Rubro-negro foi derrotado pelo Del Valle, muitos torcedores relembraram o período com o Mister e pediram o seu retorno nas redes sociais.

Sextou com s de saudade“, escreveu um, com vídeo de momentos do técnico no Fla, enquanto outro publicou: “Nunca senti tanta saudade de alguém como estou sentindo do Jorge Jesus“. Teve até quem brincasse com o antigo relacionamento: “Saudades de ex? (risos) Não. Saudades eu tenho do Jorge Jesus”, foram algumas das inúmeras mensagens postadas pelos torcedores do Mais Querido.

 

 

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.