Jorge Jesus é relembrado por torcedores do Flamengo após goleada

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Jorge Jesus marcou seu nome na história do futebol brasileiro e do Flamengo. Com cinco títulos na bagagem, o português deixou o Mais Querido com um marca expressiva de 81,6% de aproveitamento, conquistando cinco títulos em cerca de 13 meses.

Aproveitamento do Mister no Flamengo: Títulos: Libertadores de 2019, Campeonato Brasileiro de 2019, Supercopa do Brasil de 2020, Recopa Sul-Americana 2020 e Carioca de 2020. Em 13 meses foram 44 vitórias, 11 empates e apenas quatro derrotas.

Porém, com a saída para o Benfica, o Fla buscou em Domènec Torrent o substituto ideal, porém, os resultados em campo e o desempenho da equipe não estão agradando os torcedores. Na última quinta-feira (17), quando Rubro-negro foi derrotado pelo Del Valle, muitos torcedores relembraram o período com o Mister e pediram o seu retorno nas redes sociais.

Sextou com s de saudade“, escreveu um, com vídeo de momentos do técnico no Fla, enquanto outro publicou: “Nunca senti tanta saudade de alguém como estou sentindo do Jorge Jesus“. Teve até quem brincasse com o antigo relacionamento: “Saudades de ex? (risos) Não. Saudades eu tenho do Jorge Jesus”, foram algumas das inúmeras mensagens postadas pelos torcedores do Mais Querido.

 

 

Avatar of FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.