• Início
  • Notícias
  • Jorge Jesus elogia o Flamengo: “Será um dos três maiores clubes do mundo”
Publicidade

Jorge Jesus elogia o Flamengo: “Será um dos três maiores clubes do mundo”

Publicidade

O Flamengo entra em campo contra o Liverpool neste sábado (21), às 14h30, horário de Brasília, pela final do Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. Assim como em 1981, o time Rubro-Negro enfrentará a equipe inglesa para definir o campeão do mundo. Diante de todas as conquistas do Mais Querido nesta temporada, o técnico Jorge Jesus fez uma previsão para o clube carioca: o Flamengo será um dos três maiores clubes do mundo.

— Já treinei os melhores clubes do mundo, não tenho dúvida nenhuma. No dia que se começa a ganhar como estamos ganhando, o Flamengo será talvez um dos três maiores clubes do mundo, não tenho dúvidas, e não está na Europa.

O último compromisso do Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. Nesta temporada, a equipe Rubro-Negra conquistou a Florida Cup, Campeonato Carioca, o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta campeonato do Brasileirão. Após o torneio, todo o elenco terá um período de um mês de férias, até o dia 22 de janeiro, data marcada para a reapresentação.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod