sexta-feira, setembro 25, 2020
Início Notícias Jorge Jesus elogia transmissão e diz que Flamengo vai mudar o futebol...

Jorge Jesus elogia transmissão e diz que Flamengo vai mudar o futebol brasileiro

Na última quarta-feira (1), o Flamengo derrotou o Boavista por 2 a 0, com gols de Pedro e Gerson,  no estádio do Maracanã, pela Taça Rio. Apesar da vitória, o destaque do duelo foi a transmissão do clube em seu canal oficial do Youtube. Os números da FlaTV atingiram 2,2 milhões de pessoas assistindo de forma simultânea, totalizando 14 milhões de visualizações.

Ao final da partida, o técnico Jorge Jesus, falou sobre a superioridade da equipe e elogiou a transmissão independente do Mais Querido. O treinador português também afirmou que a iniciativa do clube vai mudar o futebol brasileiro.

“Parabéns ao Flamengo e a Fla TV, as grandes equipes do mundo já tem seu espaço televisivo. O Flamengo vai mudar o futebol brasileiro não só dentro de campo, mas também fora de campo. Vai começar a ter os seus direitos. O nosso caminho é esse”, ressaltou o Mister.

Para a partida, os dirigentes do Mengão negociaram com o aplicativo estrangeiro MyCujoo e faturaram mais de R$ 2,7 milhões apenas com doações dos torcedores que acompanharam ao jogo ao vivo pelo canal oficial do clube no Youtube, FlaTV. Sem acordo com a Globo, o Mais Querido busca alternativas para seguir faturando.

O Rubro-negro volta à campo neste domingo (05), para disputar a semifinal da Taça Rio, porém, sem adversário definido. Por ser o atual campeão da Taça Guanabara e líder isolado na classificação geral da competição, o Flamengo só precisa de mais duas vitórias para ser campeão Carioca e não precisar jogar a final.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Landim chama de absurdo o jogo não ser adiado

O Flamengo vive um momento muito conturbado fora do campo. O Rubro-negro possui muitos atletas contaminados e, por conta disso, buscou o adiamento da...

Palmeiras x Flamengo: Mauro Cezar diz que Fla “tem que se virar”

O Flamengo vivo um drama nos últimos dias após ter 16 jogadores testados positivos para o COVID-19. O Mais Querido pediu o pedido de...

Jornalista diz que Fla mostra “incoerência” com pedido de adiamento

Apesar de admitir que a situação do Flamengo é difícil, por conta da onda de contaminação pelo novo coronavírus dentro do clube, o jornalista...

Milton Neves sugere que o Fla não entre em campo

O Flamengo está vivendo um momento muito complicado dentro e fora de campo. Com vários jogadores contaminados com o novo coronavírus, o Rubro-negro pediu...