• Início
  • Notícias
  • Jorge Jesus enaltece entrega dos jogadores e avisa: “Os campeões também precisam ter sorte”
Publicidade

Jorge Jesus enaltece entrega dos jogadores e avisa: “Os campeões também precisam ter sorte”

Publicidade

O Flamengo chegou para a partida contra o Fortaleza com muitos desfalques e uma formação um pouco alternativa. Mesmo com tantos problemas, o Rubro-Negro venceu o Fortaleza, fora de casa, e o técnico Jorge Jesus fez questão de elogiar a entrega dos jogadores após o triunfo por 2 a 1.

– Hoje, os jogadores do Flamengo tiveram que buscar energias do fundo do poço. Ao término do jogo, eles caíram no chão completamente cansados. A umidade era muita, o calor intenso. Todos estavam correndo. Mas todos querem muito ser campeões -, afirmou.

Quando o lado técnico não aparece tanto, a raça decide jogo. Contra o Fortaleza foi assim. Após a vitória no finzinho com gol de Reinier, Jorge Jesus destacou a jogada do segundo gol e afirmou que quem quer ser campeão, precisa contar com a sorte.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– Os campeões também precisam ter sorte. É óbvio. Sorte no jogo. Vocês acham que nosso segundo gol foi por acaso, mas não foi. Não quero falar isso para não dar pista aos outros. Foi trabalho de equipe. Não tivemos a mesma atuação porque não tínhamos alguns jogadores.

O próximo compromisso do Flamengo é o clássico contra o Fluminense, domingo (20), no Maracanã. Para o duelo contra o rival, Jorge Jesus terá os retornos de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, que cumpriram suspensão contra o Fortaleza.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod