Publicidade

Jorge Jesus estipula data para o retorno dos titulares

Publicidade

Nesta segunda-feira (27), os titulares do Flamengo retornaram aos treinamentos no Ninho do Urubu. Após o merecido descanso da equipe principal que venceu a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Jesus confirmou quando o “time ideal” do Mengão estará em campo pelo Campeonato Carioca.

De acordo com o Mister, a expectativa é de que os jogadores estejam à disposição após a partida contra o Fluminense.

“Faltam duas semanas para a Supercopa e vamos aproveitar os jogos do Estadual para fazer a nossa pré-temporada. Contra o Fluminense, vamos manter a equipe que tem vindo jogar. Contra o Resende, já teremos a maior parte do elenco com os que chegaram. Os dois últimos jogos antes da Supercopa serão com o time principal”, disse o comandante.

Com 100% de aproveitamento, com duas vitórias e um empate, o time sub-20 do Rubro-negro enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira (29), às 20h30 (horário de Brasília).

Nesta segunda-feira Rafinha, Diego Alves não participaram as atividades no período da manhã. Já o defensor Pablo Marí, que estava em negociação com o Arsenal, é aguardado nesta terça-feira (28). A expectativa é para que o atacante Gabigol, em negociações avançadas, treine ainda nesta semana com o elenco.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod