• Início
  • Notícias
  • Jorge Jesus evita falar no Grêmio: “É problema do Gaúcho”
Publicidade

Jorge Jesus evita falar no Grêmio: “É problema do Gaúcho”

Publicidade

​O Flamengo mais uma vez jogou muito bem e venceu sem muito esforço por 2 a 0 o rival Fluminense. Os gols da partida foram marcados por Bruno Henrique e Gerson. Como de costume, o treinador Jorge Jesus mesclou a equipe e manteve a filosofia de jogo, com marcação alta e atropelando o adversário do início ao fim. O Flu até teve algumas chances, mas foi controlado em quase todo momento pelo​Rubro-Negro.

Na entrevista coletiva, Jorge Jesus elogiou bastante o desempenho flamenguista no clássico, disse que o Mengão foi superior e que a equipe está se superando a cada partida, mas não decreta o Flamengo como campeão do Brasileirão, mesmo com a vantagem de 10 pontos para o Palmeiras, que empatou diante do Athletico-PR.

“Taticamente, os jogadores acreditaram desde o início na nossa forma de pensar o jogo. Hoje tivemos uma equipe mais levezinha, com vários jogadores que não enfrentaram o Fortaleza. Entraram mais frescos. Sufocamos o Fluminense nos primeiros 30 minutos. Se fosse em Portugal, com 10 pontos de diferença, diria que somos campeões. Mas lá não há muitas equipes fortes para tirar pontos. Aqui há muitos times fortes, jogadores com muito talento, é muito mais difícil e, portanto, muito mais apaixonante”, disse o comandante português.

Já projetando o confronto decisivo contra o Grêmio, Jesus disse que o Mais Querido do Brasil é muito forte atuando no Maracanã e mandou um recado para Renato Gaúcho: não está preocupado com quais jogadores o Tricolor entrará para o jogo e pensa exclusivamente na equipe do Mengão.

“Eu acredito num Flamengo e naquilo que tenho. Sempre com muita confiança. Quando jogamos no Maracanã, a equipe fica mais forte. Quanto ao Grêmio, é um problema que não é meu. É um problema do meu colega, o Gaúcho. Ele tem que montar a estratégia dele, e eu vou montar a minha. Não tenho opinião formada sobre a equipe do Grêmio”, finalizou.

Por: 90Nim

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod