• Início
  • Notícias
  • Jorge Jesus evita pensar no Liverpool: “Depois falaremos sobre”
Publicidade

Jorge Jesus evita pensar no Liverpool: “Depois falaremos sobre”

Publicidade

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira (17), às 14h30, horário de Brasília, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar. A equipe Rubro-Negra entra em campo para disputar a semifinal da competição contra o Al-Hilal, e o técnico Jorge Jesus não quis falar sobre o Liverpool, quando foi perguntado durante a coletiva de imprensa. O treinador do Mais Querido deixou claro que o foco do plantel carioca está na equipe árabe.

— É subjetivo (quantidade de jogos entre Flamengo e Liverpool). A equipe do Liverpool joga junto há cinco/seis anos. Mas não quero falar do Liverpool. Vou jogar contra o Al-Hilal e é de quem eu quero falar. O Al-Hilal é uma equipe com nível alto, mesmo com jogadores árabes. Acreditamos, queremos e podemos estar na final, mas respeitamos muito o Al-Hilal e depois falaremos sobre o Liverpool.

Além disso, Jorge Jesus também comentou sobre o carinho que tem pelos jogadores do Al-Hilal, do tempo em que comandou a equipe árabe em 2018. No entanto, o técnico do Flamengo deixou claro que o compromisso dele é com a equipe Rubro-Negra.

— É uma mistura de sentimentos. Hoje sou treinador do Flamengo e tenho o carinho de todos os jogadores que me ajudaram a ganhar os principais títulos do Brasil. O Al-Hilal ajudei a formar, os quatro avançados foram contratados com a minha chegada ao Al-Hilal. Hoje não tenho nada com a equipe do Al-Hilal, só tenho o carinho dos atletas que trabalhei e o sentimento por eles. Nos reencontramos em uma semifinal do Mundial (JJ e Gomis). Isso é bom para eles e para mim, como treinador do Flamengo. Hoje, não tenho nada a ver com o Al Hilal, a não ser o carinho dos jogadores. Um deles é o Gomis. E como é o destino. Falamos que iríamos nos encontrar no futebol e nos encontramos.

A equipe do Al-Hilal é conhecida pelo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que treinou o time em 2018. Além disso, os jogadores da equipe Rubro-Negra também encontrarão no campo adversário um velho conhecido, Cuéllar. O atleta colombiano se transferiu para a equipe da Arábia Saudita ainda neste ano, deixando o Mais Querido.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod