• Início
  • Notícias
  • Jorge Jesus exalta carinho da Nação: “Não estava acostumado com 70 mil pessoas gritando meu nome”
Publicidade

Jorge Jesus exalta carinho da Nação: “Não estava acostumado com 70 mil pessoas gritando meu nome”

Publicidade

Jorge Jesus é considerado um dos principais técnicos do continente sul-americano. Em pouco tempo em solo brasileiro, o treinador conseguiu demonstrar sua principal virtude: a intensidade. De férias em Portugal, Mister engrandece a torcida do Flamengo e garante que o apoio da Nação pode influenciar em seu futuro no clube.

— Dia 20 estou de volta ao Rio para a pré-temporada. Estou muito feliz. Não estava acostumado a ter um estádio com 70 mil pessoas gritando o meu nome. Recebo muito carinho lá. Tudo isso pode influenciar muito mais do que qualquer questão financeira.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No comando do Flamengo, o português chegou a 29 jogos de invencibilidade, somando as competições da Copa Libertadores e do Brasileirão, ambas com títulos conquistados. Ainda em negociação para renovação, Jorge Jesus possui contrato até o meio de 2020.

Nesta segunda-feira (30), Mister foi condecorado em Portugal, em seu país natal, com permissão do presidente Marcelo Rebelo de Sousa. Em terras portuguesas, o treinador do Flamengo esteve à frente de 13 times locais, sendo Benfica e Sporting como os mais tradicionais.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod