• Início
  • Notícias
  • Jorge Jesus exalta futebol brasileiro e elogia Diego e Gabigol
Publicidade

Jorge Jesus exalta futebol brasileiro e elogia Diego e Gabigol

Publicidade

A entrevista coletiva de Jorge Jesus abordou uma série de temas, dos quais o treinador não fugiu ao responder. Formas de jogo, diferença entre o futebol brasileiro e o europeu, performance, contratações e tempo de contrato, entre outras, foram abordadas durante a apresentação do técnico português no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (10).

Sobre o o futebol brasileiro especialmente, o treinador se mostrou conhecedor da intensidade com a bola nos pés. Naturalmente, surgiram perguntas sobre alguns jogadores do elenco – como Diego e Gabigol, que atuaram em Portugal – e o treinador não se furtou a responder.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– Diego nunca foi meu jogador. Tem uma passagem bonita no futebol português –, destacou, sobre o camisa 10 da Gávea.

Sobre Gabigol, Jorge Jesus relembrou que já conversou anteriormente com o atacante, quando ele estava na Internazionale de Milão, da Itália e poderia atuar no Sporting, último clube dirigido pelo treinador em sua terra natal.

– O Gabigol estava na Inter de Milão e eles tinham contratado um jogador do Sporting. E o Gabigol um dia falou que queria ir para o Sporting. Falei com ele e perguntei se ia. Mas acabou que ele foi para o Benfica. A ligação que tenho, nesse caso, com os jogadores do Flamengo não foi de já ter trabalhado com algum -, afirmou, sobre o camisa 9.

Jorge Jesus volta para Portugal nesta terça-feira (11), e com isso altera o planejamento efetuado anteriormente. Ao invés de acompanhar a partida contra o CSA, no Mané Garrincha, pela nona rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (12), embarcar na quinta-feira (13) e retornar ao Brasil no dia 20, o treinador antecipará sua chegada para o dia 19, em definitivo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod