01
  • Início
  • Notícias
  • Torcida cobra Marcos Braz a contratação de Jorge Jesus em 2022; assista

Torcida cobra Marcos Braz a contratação de Jorge Jesus em 2022; assista

Neste domingo, o Flamengo atropelou o São Paulo no Morumbi, onde Michael teve mais uma grande atuação com a camisa Rubro-negra. Mesmo com esses resultados, a pressão sobre o técnico Renato Gaúcho continua a mesma, onde já circula a informação que os dirigentes não devem contar com o seu trabalho para o ano que vem. Enquanto isso, a torcida pede Jorge Jesus.

Torcida pede o retorno de Jorge Jesus

A sua contratação pode ser facilitada por conta da saída de Jesus do Benfica. Por lá, está acontecendo praticamente a mesma coisa que ocorre com Renato Gaúcho. Os dirigentes do Benfica decidiram que não contarão com os seus serviços na próxima temporada.

No Morumbi, os torcedores do Flamengo aproveitaram para pedir a Marcos Braz o retorno de Jorge Jesus para a próxima temporada.

PVC aponta ‘caminho’ para Renato preparar o Flamengo para decisão da Libertadores

Neste momento, o Flamengo ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão com 11 pontos de distancia para o líder do torneio Atlético-MG, o que torna uma reviravolta em busca do tricampeonato muito difícil neste momento. Pensando nisso, Treinador e dirigentes optaram por dar prioridade a preparação para a final de Libertadores da América, que está cada vez mais próxima. Para o Jornalista e comentarista esportivo do SporTV, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Renato Gaúcho precisa o quanto antes começar a utilizar seus titulares para entrosa-los para a decisão.

“Neste momento, pela entrevista do Renato, o Flamengo entendeu que não adianta centrar todos os esforços para ganhar o Brasileirão, porque ele pode perder nas duas frentes (Brasileiro e Libertadores)”.

PVC questionou o fato de os jogadores titulares do time não estarem jogando, o que para ele, é de extrema importância, visto que faltam apenas 16 dias para a decisão contra o Palmeiras.

“Faltam 16 dias para a final da Libertadores e o Arrascaeta não voltou ainda. O time titular precisa voltar a jogar. Precisa recondicionar o time, que tem entrosamento, que pode ganhar a Libertadores, mas que não está jogando“.

O Flamengo tenta vencer a Copa Libertadores da América pela terceira vez na história e segunda em apenas três anos, visto que conquistou a taça em 2019 quando o time era comandado pelo português Jorge Jesus. Em situação difícil no Brasileirão, o foco do time é a preparação do time para decisão no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai, contra o Palmeiras, atual campeão do continental.

Porém, antes na final, o Flamengo tem duelos importantes pelo Campeonato Brasileiro, um deles é diante do São Paulo na próxima rodada do torneio nacional. O confronto diante do tricolor paulista acontece neste domingo (14), ás 16h00 (horário de Brasília), pela 32ª rodada da competição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod