ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Segura, Mister: Jorge Jesus por pouco não cai ao entrar no helicóptero para acertar com o Fenerbahçe 

Jorge Jesus acertou com o Fenerbahçe. O treinador estava livre no mercado desde quando deixou o Benfica

Após muitas especulações envolvendo o nome do técnico Jorge Jesus, a imprensa europeia destaca que o técnico aceitou a oferta do Fenerbahçe, da Turquia. A possibilidade de Jesus comandar o time turco vem sendo especulada pela imprensa desde da sua saída do Benfica, no início do ano.

O treinador ganhou destaque por ser um possível substituto de Vitor Pereira, treinador que hoje comanda o Corinthians, mas tinha acabado de ser demitido pelos turcos. Jesus retornou ao Brasil, onde deixou claro que gostaria de treinar o Flamengo. Porém, a frase não pegou bem, com os dirigentes não dando tanta importância.

A equipe turca transmitiu a viagem de Jorge Jesus para a Turquia. Jorge por pouco não caiu quando tentava entrar no helicoptero. Veja as imagens abaixo.

Em entrevista ao Bem, Amigos, Jorge Jesus rasgou elogios ao Flamengo: ”Foi o auge da minha carreira, em todos os aspectos. A minha passagem no Flamengo para mim é histórica. Não só pelos títulos que ganhamos, mas pela relação que tive com os jogadores. Eu nunca tive uma equipe em que nós estivéssemos tão ligados e que eu senti que eles gostavam tanto de mim. Nunca tinha ouvido os meus jogadores dizerem que me amavam. Foi uma sintonia muito forte“, disse.

De olho em reforços, Flamengo deve facilitar saída de veterano na janela do meio do ano

Depois de meses difíceis para o Flamengo, aparentemente o time parece ganhar confiança, já que vem de quatro triunfos seguidos incluindo uma vitória de virada no clássico diante do Fluminense, realizado no último domingo (29). Com as coisas começando a funcionar, o rubro-negro pretende se movimentar na janela de transferências do meio do ano, e um nome parece certo que deixará a equipe.

De olho em reforçar o time, o Flamengo também pretende liberar alguns nomes, e o chileno Mauricio Isla não deve permanecer na equipe caso haja algum interessado em sua contratação. Criticado nos últimos meses pelo baixo rendimento, o contrato do veterano vence em dezembro, mas o clube não tem se mostrado interessado em renova-lo. Dito isso, a ideia do rubro-negro é facilitar a saída do atleta já na janela do meio do ano. A informação foi confirmada pela jornalista Raisa Simplicio, do portal ‘Goal’.

“O Flamengo não planeja renovar com Isla e se chegar algo bom para ele no meio do ano, diretoria não descarta liberar. Renovação do Rodinei segue travada e mesmo que saia, tendência é que a longo prazo não fique no clube”.

Isla no Flamengo

Isla chegou ao Flamengo em 2020. Seu inicio foi bom e suficiente para ganhar a titularidade, porém, caiu de rendimento desde a última temporada e passou a ser criticado pela torcida. Ao todo, o experiente atleta entrou em campo em 83 oportunidades com o manto sagrado.

Hoje, Matheuzinho é quem vem ganhando a titularidade, sendo que Ridinei vez ou outra aparece entre os titulares. Deste modo, Isla tem sido cada vez menos utilizado.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 31/05/2022
  • | Ultima atualização em 31/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO