ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Benfica de Jorge Jesus é massacrado e torcedores portugueses pedem que ele volte para o Flamengo; assista

O Flamengo está sem treinador desde da saída de Renato Gaúcho, após a partida terrível na Libertadores da América. Os dirigentes bateram o pé agora buscam um treinador de ponta e que realmente tenha a capacidade de comandar esse elenco repleto de grandes jogadores. Claro, um dos nomes mais especulados foi o de Jorge Jesus, do Benfica.

Jorge Jesus está trabalhando no Benfica em busca de conquistar o Campeonato Português e ir o mais longe possível na disputa da Liga dos Campões. Contudo, o time dos Encarnados não consegue jogar do jeito que os torcedores gostam, já que o Benfica é apontado como o melhor elenco do Velho Continente.

Nesta sexta-feira, o Benfica voltou a decepcionar em Portugal, perdendo por 3 a 1 em casa para o Sporting, um dos grandes rivais do país. Após perder o jogo, torcedores do Benfica sacudiram lenços brancos, uma tradição na Europa indicando que a torcida quer que o técnico seja demitido. Veja as imagens abaixo.

Jornalista aponta único jeito de tirar sombra de Jorge Jesus dos técnicos que treinam o Flamengo

Jorge Jesus comandou o Flamengo em 2019 e inicio de 2020, tempo suficiente para que o português se colocasse entre os técnicos mais importantes da história do time carioca. Com pouco mais de um ano a frente do rubro-negro, o Mister aceitou proposta do Benfica, de Portugal e deixou o Ninho. Mesmo sendo um período curto, foi suficiente para que a nação flamenguista não esquecesse até hoje o sucesso de Jesus e, deste modo, todos os treinadores que comandaram o Fla depois de sua passagem sofrem com sua sombra.

Muitos acreditam que um dos poucos treinadores capazes de não sofrer do mesmo problema é Marcelo Gallardo, a muito tempo considerado o melhor técnico do nosso continente e que está em fim de vínculo com o River Plate. Porém, segundo o jornalista, Renato Mauricio Prado, do UOL Esportes, nem mesmo o argentino se livrará das comparações com o Mister, e acredita que a única solução seria trazer o português novamente.

“Acho que o Gallardo é um super nome, e o principal objetivo da diretoria neste momento, mas o nome ideal seria o do Jorge Jesus, até para acabar essa história de comparação com o próprio Jesus, até para humanizar o Jesus. Ele volta agora e de repente perde campeonatos e aí acaba essa história porque, seja quem for, até o Gallardo, até o Guardiola se vier e não repetir a maneira espetacular de jogar do Flamengo, se não ganhar Brasileiro e Libertadores no mesmo ano, vai sofrer críticas”.

No entanto, um retorno de Jorge Jesus ao Flamengo neste momento não parece uma coisa possível de acontecer, principalmente por uma questão familiar do treinador. Segundo informações, a esposa do português não concorda com o retorno do Mister ao Brasil neste momento.

Deste modo, o Flamengo deve concentrar seu foco em Marcelo Gallardo, mesmo que o valor para traze-lo ao Ninho do Urubu seja considerado astronômico.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 03/12/2021
  • | Ultima atualização em 03/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO