TRETA: Jorge Jesus, ex-Flamengo, chuta jogador adversário no chão e clima esquenta

TRETA: Jorge Jesus, ex-Flamengo, chuta jogador adversário no chão e clima esquenta
TRETA: Jorge Jesus, ex-Flamengo, chuta jogador adversário no chão e clima esquenta

Jorge Jesus causa mais uma grande polêmica na Europa

Neste domingo, Jorge Jesus causou muito no futebol da Turquia. O ex-treinador do Flamengo viu o seu time mostrar um bom futebol mais uma vez, vencendo o Istanbulspor por 5 a 2, em grande jogo do Campeonato Turco.

O treinador foi o grande destaque do jogo por um lance muito polêmico. Em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira, o treinador português aparece esbravejando com a aparente simulação do atleta e até dá um chute de leve no rapaz. O técnico Jorge Jesus então abre os braços e faz sinais para que ele se levante. O quarto árbitro do jogo acompanha tudo de perto.

Após isso, os membros da comissão técnica do Istanbulspor se aproximam para o atendimento ao jogador caído no chão, e Jesus passa a mão na cabeça do atleta.

ASSISTA O VÍDEO LOGO ABAIXO

Campeão da Libertadores e Brasileirão pelo Flamengo em 2019 é oferecido ao Grêmio

Após o título da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo já está trabalhando em busca de reforços para o ano que vem. A intenção é manter um grande elenco e brigar polos principais títulos novamente.

Segundo informações do jornalista Farid Germano Filho, em seu canal do YouTube, um nome que foi fundamental na conquista da Libertadores e Brasileirão pelo Flamengo em 2019, foi oferecido ao Grêmio.

Trata-se de Pablo Marí, espanhol que vai completar 30 anos e atualmente veste a camisa do Monza, da Itália. Segundo o influenciador, o empresário Celso Rigo, dono da empresa Pirahy Alimentos, ajudará na contratação.

Lembrando que o Grêmio passará por eleições presidenciais nos próximos dias. O nome de Pablo Marí teria sido oferecido a Alberto Guerra e Odorico Román, candidatos a presidência do Imortal. A ideia da equipe gaúcha é se reforçar bem para brigar por títulos na próxima temporada e, desde já, os dirigentes monitoram o mercado em busca de nomes.

Pablo Marí foi esfaqueado na Itália

Na última sexta-feira, o zagueiro foi vítima de uma facada nas costas em um Shopping em Milão, na Itália, onde mais quatro pessoas foram feridas e uma delas acabou falecendo. O espanhol postou fotos com a família recentemente, informando que está se recuperando bem. Pablo Marí está emprestado ao Monza (ITA) pelo Arsenal (ING), que contratou o defensor do Flamengo no início de 2020.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.