Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Fim da novela: Jorge Jesus define futuro e frustra nação rubro-negra

Jorge Jesus esteve perto de retornar ao Flamengo no inicio da temporada, quando o rubro-negro estava sem técnico

Desde a saída do Benfica, no inicio da temporada, Jorge Jesus passou a ter seu nome vinculado ao Flamengo e um retorno passou a ganhar força, ainda mais quando o atual treinador do time carioca passou por seu pior momento no clube. No entanto, os rubro-negros que sonhavam com o retorno do Mister tiveram uma má noticia nesta segunda-feira (30).

A jornalista Raissa Simplício informou que o técnico português finalmente decidiu seu futuro e deve assinar contrato com o Fenerbahce. Pesou para a decisão a boa relação do Mister com o presidente do clube turco, Ali Koç, que lhe ofereceu uma proposta astronômica para comandar a equipe na próxima temporada.

De acordo com informação do jornal ‘Record’, de Portugal, Jorge Jesus receberá na equipe turca um valor anual de cerca de 7 milhões de euros (R$ 36 milhões de reais na cotação atual). A imprensa local ainda destaca que existe a possibilidade de JJ assinar um contrato mais longo, de duas temporadas, e que para isso faltam poucos detalhes.

Jorge Jesus esteve perto de retornar ao Flamengo no inicio da temporada

Logo após a saída de Renato Gaúcho, após o fim da temporada 2021, o Flamengo foi a Portugal determinado a voltar com Jorge Jesus, que ainda estava em contrato vigente com o Benfica mas balançava no cargo. Apesar do interesse de ambas as partes, o técnico português não se decidiu junto ao clube no tempo que o time carioca precisava e as conversas não tiveram avanço.

Sabendo da dificuldade por Jorge Jesus e com a temporada prestes a começar, o Flamengo procurou outros nomes, e Paulo Sousa foi o escolhido pela diretoria. O técnico, que estava no comando da Seleção Polonesa, não pensou duas vezes, pagou sua própria multa e partiu rumo ao Rio de Janeiro.

O inicio ruim de Paulo Sousa foi suficiente para que a nação pedisse o retorno de Jorge jesus, principalmente após ele se desligar do Benfica e ficar livre no mercado. No entanto, uma atitude de JJ quando esteve no Brasil recentemente acabou com as chances de um acerto mesmo que o atual técnico caísse.

Em entrevista ao Jornalista Renato Mauricio Prado, Jorge Jesus revelou seu desejo de retornar ao Flamengo e ainda estipulou um prazo para que o time carioca o procurasse, mesmo com o cargo já ocupado por Paulo Sousa. A atitude do Mister não pegou bem e não faria nenhum sentido o clube demitir o atual técnico para contrata-lo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod