Jornalista aponta dois jogadores do Flamengo que Jorge Jesus pode tentar levar para o Fenerbahçe

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

De olho em disputar as principais competições, a tendência é que Jorge Jesus tente buscar jogadores no Brasil

Depois de muita novela envolvendo seu futuro, Jorge Jesus finalmente tem um novo clube para comandar na próxima temporada europeia. Após praticamente se oferecer ao Flamengo em passagem recente pelo Brasil, o Mister aceitou proposta do Fenerbahçe, da Turquia. Ele comandará o time de Istambul incialmente por uma temporada.

O grande foco de Jorge jesus é disputar as principais competições europeias e, para isso, certamente o português deve realizar muitas contratações junto ao seu novo clube. A tendência é que o Mister procure nomes principalmente no futebol português e também no Brasil, já que trabalhou nestes países.

Salário de Jorge Jesus
Jorge Jesus

Sobre isso, o jornalista português, Luís Matheus, ao apontar os nomes que possivelmente estarão na mira do Fenerbahçe, citou dois atletas do Flamengo.

Jorge Jesus vai a Turquia para tentar revolucionar o futebol do Fenerbahçe. Notícias de interesse em Al Musrati, William Carvalho, William Arão, Bruno Henrique, Slimani em 3, 2, 1…“.

Salário de Jorge Jesus no Fenerbahçe

Um dos grandes motivos para o acerto de Jorge Jesus com o time turco certamente foi a questão financeira. Segundo informou o portal português ‘Record’, o Mister receberá anualmente valores na casa de 7 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões de reais na cotação atual). Também pesou para a decisão do ex-Flamengoao boa relação com o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç.

Próximo compromisso do Flamengo

Embalado com quatro triunfos consecutivos, o Flamengo encerra sua sequência de jogos no Maracanã no próximo domingo (5), contra o Fortaleza. O duelo é válido pela 9ª rodada do Brasileirão e terá inicio a partir das 16h00 (horário de Brasília).

O time de Paulo Sousa vem de importante vitória contra o rival Fluminense, por 2 a 1. Com os três pontos, a equipe subiu para a oitava posição na tabela e soma 12 pontos.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.