ads text
JORGE JESUS

Jorge Jesus se irrita com frases vazadas: “Não foi dentro do contexto”

O noticiário esportivo tem repercutido de forma intensa as polêmicas falas de Jorge Jesus em entrevista recente ao jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL. Inclusive, dirigentes e comissão técnica do Flamengo se mostraram revoltados após as afirmações do treinador português. Na ocasião, foi publicado que o Mister tem o desejo de voltar ao rubro-negro e teria definido até o dia 20 para que o time carioca tomasse uma atitude.

No entanto, em contato com um amigo bem próximo de Jorge Jesus, o jornalista Thiago Asmar, da Jovem Pan, revelou que o Mister está revoltado com a forma que suas frases foram publicadas, alegando que estão fora de contexto.

“Eu acabei de receber uma ligação de alguém bem próximo do Jorge Jesus e me disse o seguinte: ‘Ele realmente está bem chateado com tudo que aconteceu e que muitas coisas que vazaram não foram do jeito que ele falou. O que ele teria dito sim é da sua paixão pelo Flamengo e que gostaria de voltar, mas numa conversa separada. Ele não falou que gostaria de voltar ao Flamengo e tenho até o dia 20. Não. Ele falou que gostaria de voltar, e aí em uma outra hora da conversa teria dito que tem até o dia 20 para definir sua vida. Não estipulou uma data. Está bem chateado como as coisas vazaram, que às vezes não foi dentro do contexto”.

Próximo compromisso do Flamengo

Em meio a turbulência causada por conta das declarações de Jorge Jesus, Paulo Sousa trabalha em preparação para o próximo compromisso da equipe, que será neste domingo (8), contra o Botafogo. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e terá inicio a partir das 11h00 (horário de Brasília), em Brasília.

Com apenas uma vitória até o momento (3 a 1 no São Paulo), o Flamengo ocupa apenas a 12ª colocação com cinco pontos somados.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 07/05/2022
  • | Ultima atualização em 07/05/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod