O noticiário esportivo tem repercutido de forma intensa as polêmicas falas de Jorge Jesus em entrevista recente ao jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL. Inclusive, dirigentes e comissão técnica do Flamengo se mostraram revoltados após as afirmações do treinador português. Na ocasião, foi publicado que o Mister tem o desejo de voltar ao rubro-negro e teria definido até o dia 20 para que o time carioca tomasse uma atitude.
No entanto, em contato com um amigo bem próximo de Jorge Jesus, o jornalista Thiago Asmar, da Jovem Pan, revelou que o Mister está revoltado com a forma que suas frases foram publicadas, alegando que estão fora de contexto.
“Eu acabei de receber uma ligação de alguém bem próximo do Jorge Jesus e me disse o seguinte: ‘Ele realmente está bem chateado com tudo que aconteceu e que muitas coisas que vazaram não foram do jeito que ele falou. O que ele teria dito sim é da sua paixão pelo Flamengo e que gostaria de voltar, mas numa conversa separada. Ele não falou que gostaria de voltar ao Flamengo e tenho até o dia 20. Não. Ele falou que gostaria de voltar, e aí em uma outra hora da conversa teria dito que tem até o dia 20 para definir sua vida. Não estipulou uma data. Está bem chateado como as coisas vazaram, que às vezes não foi dentro do contexto”.
Em meio a turbulência causada por conta das declarações de Jorge Jesus, Paulo Sousa trabalha em preparação para o próximo compromisso da equipe, que será neste domingo (8), contra o Botafogo. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e terá inicio a partir das 11h00 (horário de Brasília), em Brasília.
Com apenas uma vitória até o momento (3 a 1 no São Paulo), o Flamengo ocupa apenas a 12ª colocação com cinco pontos somados.