ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Fim da novela: Jorge Jesus, especulado no Flamengo, fica perto de definir o seu futuro

Flamengo? Jorge Jesus fica mais próximo de definir o seu futuro

O técnico Jorge Jesus veio ao Brasil para curtir o carnaval e acabou gerando uma enorme polêmica ao declarar que desejava retornar ao Rubro-negro. Porém, como a relação do Mister com a diretoria não é boa e Paulo Sousa tem o apoio os dirigentes, ele retornou a Portugal para definir o seu futuro.

Com a vitória do Flamengo sobre a Católica, o técnico Paulo Sousa ganhou mais uma sobrevida no Flamengo. Como o Flamengo tem uma sequência de jogos em casa, o Rubro-negro pode se recuperar, fazer bons jogos e acalmar os ânimos no clube. Enquanto isso, o técnico Jorge Jesus continua livre no mercado, mas muito mais próximo de definir o seu futuro.

Jorge Jesus próximo de acordo

Jorge Jesus - Flamengo
Jorge Jesus – Flamengo

Como o seu retorno ao Flamengo parece está muito distante, o técnico Jorge Jesus não vai mais esperar o Flamengo. Segundo informações do jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, o treinador deve analisar as propostas e definir o seu futuro. Hoje, a maior chance é que ele acerte para ir trabalhar no futebol da Turquia.

“Eu falei com uma dessas pessoas que é bem próxima ao Jorge Jesus. Ela deixou claro que realmente ele não espera mais nada e vai agilizar o futuro dele que provavelmente deve ser o Fenerbahce. Claro, não é única e exclusivamente o Fenerbahce, ele já teve outras propostas, inclusive, do Al Nasr, que era o maior valor. Agora, a informação que tem é que o Jorge Jesus não vai aguardar mais. Havia sim nos bastidores uma certa espera do Jorge Jesus, ele ainda acreditava que poderia ser procurado pelo Flamengo“, disse o jornalista.

O torcedor do Flamengo sonha com o retorno de Jorge Jesus, porém, isso não deve acontecer no momento. A diretoria ainda aposta no sucesso de Paulo Sousa no comando do clube. O também português foi contratado para fazer uma reformulação do elenco e na forma do clube jogar. Como essas mudanças levam tempo, tropeços já eram esperados.

Jorge Jesus está livre no mercado desde que deixou o comando do Benfica. O treinador até que conseguiu levar o time português para as oitavas da Libertadores, porém, o seu trabalho vinha sendo muito questionado.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 19/05/2022
  • | Ultima atualização em 19/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO