Fim da novela: Jorge Jesus, especulado no Flamengo, fica perto de definir o seu futuro

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo? Jorge Jesus fica mais próximo de definir o seu futuro

O técnico Jorge Jesus veio ao Brasil para curtir o carnaval e acabou gerando uma enorme polêmica ao declarar que desejava retornar ao Rubro-negro. Porém, como a relação do Mister com a diretoria não é boa e Paulo Sousa tem o apoio os dirigentes, ele retornou a Portugal para definir o seu futuro.

Com a vitória do Flamengo sobre a Católica, o técnico Paulo Sousa ganhou mais uma sobrevida no Flamengo. Como o Flamengo tem uma sequência de jogos em casa, o Rubro-negro pode se recuperar, fazer bons jogos e acalmar os ânimos no clube. Enquanto isso, o técnico Jorge Jesus continua livre no mercado, mas muito mais próximo de definir o seu futuro.

Jorge Jesus próximo de acordo

Jorge Jesus - Flamengo
Jorge Jesus – Flamengo

Como o seu retorno ao Flamengo parece está muito distante, o técnico Jorge Jesus não vai mais esperar o Flamengo. Segundo informações do jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, o treinador deve analisar as propostas e definir o seu futuro. Hoje, a maior chance é que ele acerte para ir trabalhar no futebol da Turquia.

“Eu falei com uma dessas pessoas que é bem próxima ao Jorge Jesus. Ela deixou claro que realmente ele não espera mais nada e vai agilizar o futuro dele que provavelmente deve ser o Fenerbahce. Claro, não é única e exclusivamente o Fenerbahce, ele já teve outras propostas, inclusive, do Al Nasr, que era o maior valor. Agora, a informação que tem é que o Jorge Jesus não vai aguardar mais. Havia sim nos bastidores uma certa espera do Jorge Jesus, ele ainda acreditava que poderia ser procurado pelo Flamengo“, disse o jornalista.

O torcedor do Flamengo sonha com o retorno de Jorge Jesus, porém, isso não deve acontecer no momento. A diretoria ainda aposta no sucesso de Paulo Sousa no comando do clube. O também português foi contratado para fazer uma reformulação do elenco e na forma do clube jogar. Como essas mudanças levam tempo, tropeços já eram esperados.

Jorge Jesus está livre no mercado desde que deixou o comando do Benfica. O treinador até que conseguiu levar o time português para as oitavas da Libertadores, porém, o seu trabalho vinha sendo muito questionado.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras