ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Jorge Jesus garante que vai cumprir contrato com o Benfica: “Não tenho hipóteses de sair antes”

Nos últimos dias, a busca do Flamengo pelo novo treinador ganhou mais intensidade. Analisando vários nomes considerados alvos do time carioca, os dirigentes, Marcos Braz e Bruno Spindel, que seguem em Portugal para tratar do assunto, tiveram uma conversa animadora com o seu principal alvo, Jorge Jesus, que deixou a nação animada em relação a um possível acerto entre as partes para um retorno. Porém, o Mister deu um banho de agua fria na torcida rubro-negra após declaração na noite de ontem (22).

Em contato com o Jornalista Eric Faria, da Globo, Jorge Jesus garantiu que tem contrato com o Benfica até maio, é não existe qualquer possibilidade de deixar o time português neste momento.

“Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes”.

O Flamengo deixa cada vez mais claro que pretende fazer tudo que estiver ao seu alcance para ter o Mister de volta comandando o time em 2022. Sabendo que não vai pagar a multa rescisória do treinador, que chega a quase R$ 40 milhões, ao tudo indica a ideia do time carioca é causar uma espécie de ‘desgaste’ na relação entre Jesus e Benfica, na tentativa de esperar o máximo possível por um rompimento de vínculo, que facilitaria a investida do rubro-negro.

Além disso, como já existe uma pressão sobre o treinador, os dois próximos jogos, que será diante do rival Porto, pode definir o futuro de Jorge Jesus, sendo que até mesmo demissão não é descartada em caso de maus resultados.

O primeiro duelo acontece nesta quinta-feira, às 17h45 (horário de Brasília), pela Taça de Portugal no estádio do Porto, o Estádio do Dragão. O segundo compromisso será no mesmo local, uma semana depois, válido pelo Campeonato Português.

A tendência é que a nação rubro-negra acompanhe a partida, torcendo claro, pela derrota do Benfica e uma demissão do Mister.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 27/12/2021
  • | Ultima atualização em 27/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO