Jorge Jesus está insatisfeito com o Benfica, diz jornal

Jorge Jesus

Responsável por tornar o Flamengo um dos melhores times do mundo durante sua passagem pelo clube em 2019, Jorge Jesus decidiu retornar ao Benfica a pouco mais de um mês para tentar elevar o nível da equipe portuguesa novamente. No entanto, o jornal de Portugal ‘Record’, noticiou nesta sexta-feira (28), em sua capa, que o técnico está insatisfeito por conta dos reforços que foram prometidos a ele durante as negociações e que ainda não chegaram.

Pedrinho-Jesus-Flamengo

Porém, de acordo com o jornal, o ex-técnico do Flamengo não está nada satisfeito com ás contratações que chegaram ao clube até o momento. Prestes a estrear na Liga dos Campeões da Europa, a publicação do veículo indica que o clima entre o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e Jorge Jesus esquentou após poucos reforços chegarem a equipe portuguesa.

“Cresce a tensão entre Jorge Jesus e a estrutura do Benfica, em particular com Luís Filipe Vieira”, diz a reportagem. Além disso, o portal afirma que apenas dois dos seis reforços indicados e prometidos a Mister foram, de fato, contratados. Isso, por sua vez, teria irritado o treinador. A matéria ainda destaca que o setor ofensivo é o que mais preocupa o português.

Na tentativa de reforçar a equipe para a disputa da Liga dos Campeões, o Benfica tem tentado, inclusive, a contratação de alguns atletas do Flamengo, ex-time de Jesus. Entre eles, Bruno Henrique, Gerson, Diego Alves e Arão. Entretanto, até o momento o clube português confirmou a contratação de: O zagueiro holandês Jan Vertonghen, os atacantes Luca Waldschmidt e Everton Cebolinha (ex-Grêmio), além dos brasileiros Pedrinho, Helton Leite e Gilberto (ex- Fluminense).

Notícias relacionadas

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Confirmado! Nome De Isla Aparece No BID E Lateral Está Liberado Para Estrear Pelo Fla

Grupo Politico Ligado Ao Fla Se Posiciona Contra Aumento De 165% Para Sócios ‘Off Rio’

Romário Carvalho: Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

Este site usa cookies!