Jorge Jesus ironiza provocações de torcedores do Fla após eliminação do Benfica

Jorge Jesus

Ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus vive pressão sob o comando do Benfica após a tramática e precoce eliminação da equipe portuguesa na Liga dos Campeões da Europa. Logo após a queda dos encarnados, torcedores do time carioca passaram a provocar o Mister nas redes sociais. Com isso, Jesus levou na esportiva ás provocações feitas pela nação rubro-negra.

Jorge Jesus-Flamengo

Jorge Jesus-Flamengo

Ao ser questionado sobre a relação de amor e ódio com a torcida do Flamengo, Jorge Jesus surpreendeu na resposta:

“Amor e ódio? Está enganado, é amor. Eram 50 milhões que amavam. Tinha 70 mil pessoas gritando o meu nome todos os jogos. É amor. Saí para um projeto. E é natural… Não quero falar, mas acredito que os torcedores do Flamengo querem que o Benfica perca por um motivo, e eu sei qual é (risos)” disse Jorge Jesus, dando a entender que os fãs do clube carioca gostariam do seu retorno.

“Não queria falar muito nisso, porque é um clube que me marcou muito. Foi onde conquistei os títulos mais importantes do mundo. Nunca vou esquecer, também pelas pessoas que me trataram bem. E nunca serei ingrato. Não é por estar no Benfica que vou dizer que os torcedores do Flamengo me odeiam. É o contrário. Às vezes, quando amamos muito, quando esperamos, pode-se pensar nessa palavra, ódio, porque perdeu o que mais se gostava. E eu entendo perfeitamente” frisou.

Arrependimento por ter deixado o Flamengo?

“O futebol é feito de decisões de risco. Arrependimento não tenho e isso não me passou pela cabeça. Cada vez mais me motiva o fato de não termos passado nesta primeira eliminatória. O Darwin (atacante uruguaio contratado pelo clube) chegou há uma semana e o processo de evolução individual e coletivo demora tempo”, completou Jesus.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Saiu! Confira a escalação do Flamengo diante do Del Valle

Miguel Ángel Ramírez detalhe mudanças do Flamengo de Dome

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.