Ads

Praticamente cinco meses no comando do Flamengo e, mesmo assim, Paulo Sousa não conseguiu fazer o time apresentar um futebol. Depois de mais um tropeço no Brasileirão, onde flerta com a zona de rebaixamento, a pressão sobre o português aumentou ainda mais. Com o momento ruim, alguns nomes começam a pipocar como possíveis substitutos do treinador português no comando do Fla.

O maior desejo da nação é que Jorge Jesus seja o primeiro nome da lista, porém, de acordo com informação do jornalista Cicero Mello, dos Canais Disney, o Mister não será a prioridade da diretoria, e surpreende ao apontar o plano A caso Sousa caia.

Jorge Jesus-Benfica
jorge-jesus-Benfica

“Eu estava aguardando para dar essa informação mais para frente, mas não vou guardar mais não. Se o Paulo Sousa for demitido, o primeiro nome que o Flamengo iria tentar é o de Cuca. Ele está num ano sabático, esperando o Tite sair da Seleção Brasileira, acreditando ser o nome que assuma a Seleção. Mas todo mundo sabe que uma proposta do Flamengo é quase impossível de recusar”.

O jornalista ainda conta detalhes dos motivos que fazem com que Jorge Jesus não seja a primeira opção da diretoria neste momento.

“Eu tenho uma fonte, dentro do Flamengo, que me informou que hoje, se o Paulo Sousa for demitido, não é Jorge Jesus o primeiro nome. O presidente Landim não gostou da forma como ele saiu do Flamengo após uma dificuldade muito grande para renovar seu contrato, com valores altíssimos, e ele logo depois, sai simplesmente sai praticamente sem se despedir, com o Benfica pagando a multa. Ele ficou muito mal com o presidente Landim”.

Próximo compromisso do Flamengo

Paulo Sousa, porém, tem a chance de diminuir a pressão da torcida caso conquista a vaga antecipada na Libertadores. Nesta terça-feira (17), o Flamengo enfrenta a Universidad Católica, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod