Jorge Jesus mira revelação do Flamengo para reforçar o Fenerbahçe

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Depois de indicar atletas do atual elenco do Flamengo, agora o Mister mira cria do ninho que atua no futebol Belga

Jorge Jesus já trabalha em busca de reforços pensando na próxima temporada europeia. Apesar de recém chegado ao novo clube, o treinador português já indicou alguns nomes conhecidos, como Willian Arão e Bruno Henrique, do Flamengo.

Vinicius Sousa, meio-campista revelado pelo Flamengo em 2019 e que atua no Lommel, time que pertence ao Grupo City e disputa a segunda divisão do futebol Belga, é o próximo alvo de Jorge Jesus. A informação é do jornalista turco Ömer Çelikbaşlı, que ainda destaca que o desejo do Fenerbaçhe é ter o cria do ninho por empréstimo com opção de compra.

A noticia ainda aponta que o time de Jorge Jesus não é o único interessado no ex-Flamengo. Club Brugge (BEL) e o PSV Eindhoven (HOL), também demonstram interesse no jovem de apenas 22 anos.

Jorge Jesus participou do lançamento de Vinicius Sousa em 2019, inclusive, o jogador revelou, em entrevista a um jornal belga, que aprendeu a jogar sem a bola com o Mister enquanto esteve com ele no Flamengo.

“Aprendi a jogar sem bola com Jorge Jesus. É tão importante jogar sem quanto com a posse de bola. Me ajudou muito a entender como é o futebol europeu. Jesus me ensinou em 2019”.

Vinicius Sousa teve poucos minutos em campo na equipe profissional do Flamengo. Com Jorge Jesus, entrou no fim do jogo contra os seguintes adversários: Vasco, Atlético-MG, CSA e Grêmio.

Próximo compromisso do Flamengo

Pressionado após a derrota para o Fortaleza na última partida, por 2 a 1, em pleno Maracanã, o Flamengo tem pela frente o Bragantino, na próxima quarta-feira (8), a partir das 20h30 (horário de Brasília), em São Paulo. O duelo é válido pela décima rodada do Brasileirão.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.