
Jorge Jesus marcou época no Flamengo em 2019 e inicio de 2020, quando o treinado resolver deixar o time para trabalhar no Benfica, de Portugal. Semanas atrás, o Mister foi demitido dos encarnados e está livre no mercado.
- Falhou? Rossi, futuro goleiro do Fla, estreia com dura derrota no Al Nassr
- Baila, Vini: Após sofrer racismo, Vini Jr aplica drible humilhante em zagueiro adversário; assista
- Flamengo x Palmeiras: provável escalação do Flamengo hoje
- Desejo de jogar na Premier League prevalece e João Gomes não irá para o Lyon, afirma portal
- Flamengo aparece em oitavo no ranking de clubes que mais gastaram no mundo em 2022; veja a lista
O Flamengo, inclusive, mirou o retorno de Jorge jesus após a saída de Renato Gaúcho do comando do time, no entanto, as conversas não tiveram andamento e, consequentemente, não houve um acerto entre as partes. Sem sucesso na contratação de Jorge Jesus, o rubro-negro anunciou o também português Paulo Sousa, que já iniciou a temporada, inclusive.

O Atlético-MG, campeão do Brasileirão e Copa do Brasil em 2021, também tentou a contratação de Jorge Jesus, porém, os lados não entraram em acordo. Recentemente, o Mister recebeu proposta milionário do mundo árabe e ainda está analisando a possibilidade.
Entretanto, o interesse de outro rival do Flamengo, o Corinthians, na contratação de Jorge Jesus o pegou e surpresa. O técnico português já manifestou que não descarta trabalhar no Brasil, mas a questão financeira deve ser o maior problema para o time paulista. Segundo informações do repórter André Hernan, da Globo, o Mister ficou interessado na possibilidade, e definiu que vai ouvir a proposta do Timão antes de negociar com outra equipe.
No caso da proposta do Mundo árabe, Jorge Jesus pode ser seduzido pela questão financeira, já que os ganhos mensais do treinador caso aceita a oferta do Al Ahli chega a R$ 3 milhões.
Passagem de Jorge jesus pelo Flamengo
Jorge Jesus chegou ao Flamengo em 2019 e logo caiu nas graças da torcida. Em pouco tempo no comando do time, o Mister, como ficou conhecido pela nação, deu uma identidade a equipe, que jogava um futebol objetivo e ofensivo. Em pouco mais de um ano a frente do time carioca, Jesus conquistou sete títulos no total, incluindo o Brasileirão e a Copa Libertadores de 2019.