Corinthians mira Jorge Jesus, e técnico deve ouvir proposta do time paulista

Corinthians mira Jorge Jesus, e técnico deve ouvir proposta do time paulista

Jorge Jesus marcou época no Flamengo em 2019 e inicio de 2020, quando o treinado resolver deixar o time para trabalhar no Benfica, de Portugal. Semanas atrás, o Mister foi demitido dos encarnados e está livre no mercado. O Flamengo, inclusive, mirou o retorno de Jorge jesus após a saída de Renato Gaúcho do comando […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Jorge Jesus marcou época no Flamengo em 2019 e inicio de 2020, quando o treinado resolver deixar o time para trabalhar no Benfica, de Portugal. Semanas atrás, o Mister foi demitido dos encarnados e está livre no mercado.

O Flamengo, inclusive, mirou o retorno de Jorge jesus após a saída de Renato Gaúcho do comando do time, no entanto, as conversas não tiveram andamento e, consequentemente, não houve um acerto entre as partes. Sem sucesso na contratação de Jorge Jesus, o rubro-negro anunciou o também português Paulo Sousa, que já iniciou a temporada, inclusive.

Jorge Jesus
Jorge Jesus

O Atlético-MG, campeão do Brasileirão e Copa do Brasil em 2021, também tentou a contratação de Jorge Jesus, porém, os lados não entraram em acordo. Recentemente, o Mister recebeu proposta milionário do mundo árabe e ainda está analisando a possibilidade.

Entretanto, o interesse de outro rival do Flamengo, o Corinthians, na contratação de Jorge Jesus o pegou e surpresa. O técnico português já manifestou que não descarta trabalhar no Brasil, mas a questão financeira deve ser o maior problema para o time paulista. Segundo informações do repórter André Hernan, da Globo, o Mister ficou interessado na possibilidade, e definiu que vai ouvir a proposta do Timão antes de negociar com outra equipe.

No caso da proposta do Mundo árabe, Jorge Jesus pode ser seduzido pela questão financeira, já que os ganhos mensais do treinador caso aceita a oferta do Al Ahli chega a R$ 3 milhões.

Passagem de Jorge jesus pelo Flamengo

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em 2019 e logo caiu nas graças da torcida. Em pouco tempo no comando do time, o Mister, como ficou conhecido pela nação, deu uma identidade a equipe, que jogava um futebol objetivo e ofensivo. Em pouco mais de um ano a frente do time carioca, Jesus conquistou sete títulos no total, incluindo o Brasileirão e a Copa Libertadores de 2019.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 03/02/2022 ,
  • Atualizado: 03/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.