Jorge Jesus no Flamengo: Treinador exalta a torcida do Fla

Jesus

O técnico Jorge Jesus deixou o Flamengo logo após ter uma temporada praticamente perfeita com o Rubro-negro. Hoje treinador do Benfica, ele ainda é lembrado com muito carinho pela torcida. O fato de Dome Torrent está patinando ainda faz com que as lembranças de Jorge Jesus no Flamengo só aumentem.

Jorge Jesus no Flamengo ainda continua sendo temas na Europa. Em entrevista concedida a TVI, o atual treinador do Benfica não descartou voltar a trabalhar fora do país, destacando o seu grande carinho pelo Flamengo: ”Nunca mais esquecerei o Brasil. E não posso dizer, hoje, que vou acabar a carreira em Portugal. Se ainda vou para o estrangeiro outra vez? É a minha vida, a minha carreira, nunca se sabe”, disse o Mister.

Jorge Jesus no Flamengo

jorge-jesus-Benfica

O técnico também aproveitou para exaltar a torcida do Flamengo. No ano passado, o Flamengo bateu recordes de público no novo Maracanã, onde o nome do Jorge Jesus era gritado na maioria deles. Na entrevista, ele aproveitou para falar muito bem da torcida Rubro-negra: ”Quem ama futebol tem que ir ao Maracanã, o povo brasileiro adora futebol, adora viver, adora música, são doces, não problema em dizer ‘te amo’. Todos os jogos, 70 mil gritavam pelo meu nome”. Concluiu.

Recentemente, o nome de Jorge Jesus no Flamengo voltou a ser notícia. Entretanto, era somente um boato que afirmava que o técnico teria se arrependido de deixar o Flamengo. Porém, ele deve terminar o seu contrato no Benfica, mesmo sendo muito pressionado pelos torcedores após a dura eliminação na Liga dos Campões.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.