Jorge Jesus pode indicar a contratação de zagueiro do Flamengo

Jorge Jesus-Flamengo

O Flamengo possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Porém, hoje em dia, o sistema defensivo do Flamengo é um dos piores do Campeonato Brasileiro, onde é raro o clube passar um jogo sem tomar gol. Com isso, os atletas do sistema defensivo estão cada vez mais pressionados. Léo Pereira é um desses nomes.

Com a saída de Pablo Mari no início da temporada, o Flamengo investiu pesado para tirar Léo Pereira do Athletico Paranaense. O jogador chegou no Flamengo com a moral elevada, já que foi um pedido do próprio Jorge Jesus.

Entretanto, Léo Pereira esteve longe de demonstrar o seu melhor futebol com a camisa do Flamengo. Ainda muito inseguro, o jovem defensor precisa de mais tempo e de muitos jogos para tentar melhorar o seu desempenho. Todavia, alguns torcedores não estão tendo paciência e já pedem a sua negociação.

Porém, Léo Pereira pode voltar a trabalhar com Jorge Jesus. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade, Jorge Jesus quer levar Lucas Veríssimo, do Santos, para o Benfica. Todavia, caso o negócio com o jogador paulista não se resolva, o treinador irá pedir a contratação de Léo Pereira.

Léo Pereira precisa mostrar mais futebol. O Flamengo já tem alguns nomes sendo especulados, onde em caso de contratação, ele se tornará a terceira ou até a quarta opção no elenco flamenguista.

 

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.