01

Jorge Jesus quer voltar ao Flamengo? Jorge Nicola explica

Ao longo dos últimos dias, um boato começou a ganhar força no Twitter. O boato diz que Jorge Jesus estaria insatisfeito no Benfica e seria se arrependido de der deixado o gigante do futebol carioca. Além disso, em caso de derrota do presidente Luis Felipe Vieira nas eleições do time português, ele poderia retornar ao Flamengo. O técnico e Marcos Braz já estariam até mantendo contato buscando um retorno.

Entretanto, nesta terça-feira, o jornalista Jorge Nicola tentou dar mais detalhes sobre esse boato. No seu blog, Nicola revelou que entrou em contato com pessoas próximas a Marcos Braz, onde foi deixado claro que não existe nenhum movimento para Jorge Jesus retornar ao Flamengo. Além disso, o empresário Giuliano Bertolucci negou que exista a chance de retorno.
Flamengo-Jesus-Ninho do Urubu
Ninho do Urubu-Flamengo-Jorge Jesus

A chance é zero. Mesmo que seja demitido pelo Benfica, o Jorge Jesus vai ficar na Europa”, disse. ”O Jorge está feliz em Portugal, porque voltou a ficar próximo da família. Ele não pensa em trabalhar no Brasil. Pelo menos não tão cedo”, concluiu ao blog do Nicola.

A chance de Jorge Jesus deixar o Benfica existe, mas é pequena mesmo com a derrota de Luis Felipe Vieira nas eleições presidenciais que acontece em breve. Rui Gomes da Silva, principal nome da oposição, é um crítico do Mister. O fato do Benfica ter que investir 26 milhões de Euros em três anos é o principal motivo. Por esse valor, eu vou buscar os melhores treinadores do mundo: MourinhoGuardiolaAncelotti, os tops dos tops”, declarou Rui. Entretanto, ele deixou claro que não irá prejudicar o Benfica e, por conta disso, os contratos serão mantidos: ”O Benfica não teria condições de mandá-lo embora por causa de indenizações. E cumprirei os contratos se ele lá estiver. Se fosse hoje, não o escolheria, mas quando for presidente, não farei nada que prejudique o Benfica, por conta de indenizações. Os contratos do Benfica não são para rasgar. Eu honrarei”,disse.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod