Jorge Jesus e Gabigol entraram para a história do Flamengo. O treinador e o jovem atacante mostraram muita qualidade na temporada passada, onde o Rubro-negro acabou sendo campeão da Libertadores.

Veja também: Flamengo hoje: Rubro-negro estaria na briga com o Boca por Preciado, do Del Valle

Em entrevista no Benfica, Jorge Jesus falou sobre Gabigol. Ele foi questionado sobre jogadores que não rendem no Benfica. O treinador então relembrou Gabigol. Vale lembrar que Gabriel teve uma passagem muito curta pelo Benfica, antes de retornar ao Brasil para jogar no Santos e depois no Flamengo.

Muitas vezes se contrata jogadores que não correspondem e saem jogadores que não estão bem e vão para outros clubes e jogam no topo. Posso dar o exemplo de um. Saiu daqui, nem jogava e nem aquecia o banco. Chegou ao Brasil e partiu tudo porque é um jogador acima da média. Se chama Gabigol. É isso. Nada é igual”, disse.

Gabigol foi contratado antes da chegada de Jorge Jesus. Com o português, o nível de futebol demonstrado pelo jogador aumentou ainda mais. Hoje, Gabigol tem Pedro como uma grande sombra, entretanto, a tendência é que ele continue sendo titular absoluto.

”Nenhum jogador tem luz verde para sair em janeiro, mas o mercado manda. Jogadores entram, saem. Hoje há uma ideia de que os jogadores possam querer mudar a sua época e são interesses das duas partes. Os jogadores têm interesses individuais. O clube tem interesses coletivos e as duas partes têm situações que vão defendo”, completou Jorge Jesus.

Veja também: Hugo Souza manda lindo recado a garoto vítima de racismo

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para medir forças diante do Bahia. O Rubro-negro entra em campo neste domingo, onde quer vencer e se isolar na briga com o São Paulo pelo título do Campeonato Brasileiro.