PUBLICIDADE

Jorge Jesus recebe dezenas de comentários no Insta: ”Volta pro Fla”

Jorge Jesus recebe dezenas de comentários no Insta: ”Volta pro Fla”

PUBLICIDADE O Flamengo investiu pesado para contratar Domènec Torrent como o substituto de Jorge Jesus. O torcedor Rubro-negro esperou que o início de Domènec Torrent fosse em um nível parecido com o que o Fla vinha jogando com Jesus, entretanto, está bem longe disso acontecer. Jorge Jesus está trabalhando no Benfica Jorge Jesus já começou o seu trabalho no Benfica. Contratando alguns reforços […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo investiu pesado para contratar Domènec Torrent como o substituto de Jorge Jesus. O torcedor Rubro-negro esperou que o início de Domènec Torrent fosse em um nível parecido com o que o Fla vinha jogando com Jesus, entretanto, está bem longe disso acontecer.

Jorge Jesus está trabalhando no Benfica

Jorge Jesus
Jorge Jesus já começou o seu trabalho no Benfica. Contratando alguns reforços de peso, o Mister espera colocar novamente os Encarnados na primeira prateleira do futebol europeu. Enquanto isso, o Flamengo sofre com apenas uma vitória em cinco jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo mandam recado ao Mister, destacando que ainda não superaram a saída do treinador para o clube.

Te desejo sorte no Benfica, porém está fazendo falta no meu Mengão”, disse um torcedor no Instagram do Mister. ”Volta pro Flamengo’‘ e ”Volta para o Fla”,  são apenas alguns das dezenas de comentários dos flamenguistas. ”Vacilou em sair do Mengão”.

O Jorge Jesus deixou o Flamengo no mês de julho. Com a sua saída, o Fla investiu em Torrent, entretanto, o futebol ainda está longe do esperado. Com pouco tempo para treinar e claramente sem conhecer o elenco direito, Dome peca nas substituições e vê o time tomar muitos gols e fazer poucos.

 

Até o momento, só foram feitos três gols em cinco jogos disputados. Destes 3, 2 foram através de analise do VAR, ou seja, penalidade. Enquanto isso, o sistema defensivo sofre com a falta d firmeza, levando 7 gols até o momento. Com apenas 5 pontos conquistados, o Fla ver a liderança ficar distante, há 7 pontos na frente do Rubro-negro carioca.

 

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 24/08/2020 ,
  • Atualizado: 24/08/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.