ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Jorge Jesus recebe elogio de português da Premier League

O técnico Jorge Jesus vem fazendo história no futebol brasileiro. O português vem fazendo um trabalho impecável no Rubro-negro, situação que faz com que ele receba elogios com frequência do Velho Continente. Dessa vez quem lembrou o Mister foi um compatriota do profissional. Nuno Espírito Santo, comandante do Wolverhamptom, falou sobre o Mister em entrevista a ESPN.

Jorge Jesus recebe muitos elogios

Em entrevista no programa Resenha ESPN, Nuno rasgou elogios ao Mister: ”O trabalho de Jorge Jesus no Brasil foi fantástico, dá muito orgulho para nós portugueses. O professor Jesualdo é uma pessoa que eu conheço melhor, nós trabalhamos juntos, e acho ótimo para o Brasil ter uma pessoa como ele. Mas permita que eu diga que são dois conceitos diferentes: o Jesualdo Ferreira é mais de trabalho, construção, o impacto não é tão imediato como o de Jesus”, declarou. jorge jesus no Flamengo Jorge Jesus já está na história do Flamengo. O treinador jogou duro, mas a diretoria conseguiu segurá-lo no Rio de Janeiro. Com contrato renovado por mais uma temporada, a torcida espera que ele conquiste mais títulos importantes na temporada. Hoje, as prioridades do Rubro-negro são a Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.   Após um longo período sem ficar na beira do gramado, Jorge Jesus volto a trabalhar em jogos oficiais na quinta-feira, onde o Rubro-negro não tomou conhecimento do Bangu, vencendo o jogo por 3 a 0. O próximo duelo do Mais Querido é na quarta-feira, diante do Boa Vista.
  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 20/06/2020
  • | Ultima atualização em 20/06/2020

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO