• Início
  • Notícias
  • Jorge Jesus receberá proposta na quinta-feira para deixar o Flamengo
Publicidade

Jorge Jesus receberá proposta na quinta-feira para deixar o Flamengo

Jorge Jesus vive um dos grandes momentos da sua carreira. Após um grande sucesso pelo futebol de Portugal, o Mister agora faz história no Flamengo, já sendo apontado como um dos maiores técnicos da história do gigante do Rio de Janeiro. Tamanho sucesso gera interesses de rivais de fora do Brasil em contratá-lo, algo que certamente vai aumentar no decorrer dos próximos meses.

Jorge Jesus na mira do Benfica

Jorge Jesus-Flamengo

Segundo informações divulgadas pelo jornal Record, de Portugal, o Benfica está pronto para fazer uma proposta para contratá-lo.  A oferta será feita na quinta-feira, dia 9, um dia após a final da Taça Rio, contra o Fluminense. Na visão dos dirigentes do clube português, Jorge Jesus está focado na final da competição e, por conta disso, qualquer proposta neste momento não seria analisada pelo treinador. O jogo contra o Flu está marcado para a próxima quarta-feira, novamente disputado no estádio do Maracanã, ainda sem torcedores presentes no estádio.

 

O Benfica acredita que tem bons pontos para garantir o retorno de Jorge Jesus. Um deles seria a garantia de que ele, no mínimo, iria continuar recebendo o que ganha atualmente no Flamengo. Além disso, existe uma boa relação com os dirigentes dos Encarnados. Sem falar da possibilidade de disputar a Liga dos Campeões, onde o Mister teria a oportunidade de conquistar a Liga dos Campões, principal sonho do treinador.

Entretanto, tirar Jorge Jesus do Flamengo será uma tarefa muito difícil. O treinador acabou de renovar o seu contrato e vive um momento espetacular no gigante carioca. Além disso, ele tem grandes objetivos com o Fla, como ganhar novamente a Libertadores da América e buscar o tão sonhado título mundial. Mesmo com a possibilidade de disputar a Liga dos Campões, o Benfica não é nem de longe um dos favoritos  a ganhar a competição, tornando a missão muito mais complexa.

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod