Jorge Jesus volta a falar do Flamengo ao recordar final da Libertadores: “Melhor dia da minha vida”

jorge jesus
jorge jesus

Jorge Jesus deixou o Flamengo em 2020 para retornar ao Benfica, de Portugal, onde não obteve bons resultados e acabou sendo demitido no fim de 2021. Agora no Fenerbahçe, da Turquia, o português segue demonstrando amor ao time do Rio de Janeiro. Desta vez, o Mister compartilhou um vídeo da final da Libertadores de 2019, quando o mais querido virou a partida contra o River Plate e ficou com a taça.

Em seu perfil oficial do Instagram, Jorge Jesus compartilhou o vídeo da virada épica do Flamengo contra o River Plate, em Lima, no Peru. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a legenda colocada pelo Mister, que se referiu a finalíssima do continental como o dia mais feliz de sua vida como treinador de futebol: “O melhor dia da minha vida em forma de vídeo“.

Assim como no início da temporada, as declarações de Jorge Jesus soaram como uma tentativa de cavar uma vaga no time para 2023. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo repercutiram a publicação do Mister como uma forma de aproveitar a indefinição sobre o futuro de Dorival Júnior que, apesar de ter recuperado o bom futebol do time e levado a duas finais, ainda não há conversas iniciadas por sua renovação.

Jorge Jesus é até hoje considerado o melhor técnico da história recente do Flamengo. Apesar do curto intervalo de tempo no comando do clube, conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Outro fato de impressiona é que o Mister deixou o mais querido com mais taças conquistadas do que derrotas sofridas (4).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.