Jorge Jesus ressalta confiança da equipe e melhora do Flamengo no segundo tempo

O Flamengo está na final do mundial de clubes! O Rubro-Negro entrou em campo na tarde desta terça-feira, venceu o Al-Hilal de virada e garantiu a classificação. Ao fim da partida, Jorge Jesus falou sobre a confiança da equipe e a melhora no segundo tempo.

– Quando você tem uma equipe que passa por duas situações em que precisa mudar o resultado e acredita até o fim, é importante. O Al Hilal esperou pelos momentos. O Flamengo é uma equipe que vai ter que mandar o jogo na maior parte -, destacou o treinador.

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Al-Hilal foi superior durante o primeiro tempo, anulando o time do Mais Querido, que não conseguia criar jogadas. No entanto, o Mengão voltou do intervalo mais ligado. A entrada de Diego, no lugar de Gerson, mudou os rumos da partida. O Mister comentou a superioridade do Fla e destacou as individualidades dos atletas

– O Al Hilal foi muito melhor nos primeiros 30 minutos. Depois, conseguimos subir o nível de três jogadores na qualidade individual. E o jogo foi transformado com uma superioridade muito maior do Flamengo na segunda parte -, afirmou o português.

O Flamengo entra em campo novamente no próximo sábado (21), às 14h30 (de Brasília), em busca do sonho da Nação: o bicampeonato Mundial. O adversário será o vencedor do duelo entre Liverpool e Monterrey.

Por: Coluna do Fla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.