• Início
  • Notícias
  • Jorge Jesus ressalta ‘profecia’: “Avisei que chegaríamos à final da Libertadores”
Publicidade

Jorge Jesus ressalta ‘profecia’: “Avisei que chegaríamos à final da Libertadores”

Falta pouco para que o Flamengo entrar em campo pela final da Copa Libertadores de 2019. A partida é uma das mais esperadas pela torcida rubro-negra nos últimos tempos. Afinal, há 38 anos o Mais Querido não avançava até tal fase da competição. No entanto, o técnico Jorge Jesus deixa claro que já esperava realizar este feito.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (22), já na cidade de Lima, onde acontecerá a final contra o River Plate, o treinador revelou conversa que teve com seus assistentes técnicos logo após fechar ao Flamengo. Jesus falou ainda sobre a força do River Plate na grande decisão.

– Eu estava com a minha equipe técnica num almoço, e eu disse: “preparem as malas porque vamos trabalhar no Brasil e vamos ser finalistas da Libertadores”. Hoje, estamos a cumprir tudo que planejamos quando estávamos a vir para o Brasil. Temos a felicidade de chegar à final da Libertadores, com muita confiança, saber que vamos encontrar um rival muito forte, com mais experiência que nós nessa competição. Mas isso não nos assusta. Sabemos o nosso valor e acreditamos que, como equipe, somos capazes de fazer.

ASSISTA AO VÍDEO:

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod