Jorge Jesus pode parar em clube brasileiro na próxima temporada, diz portal português

Jorge Jesus levou o Flamengo às conquistas do Brasileirão e Libertadores em 2019 e entrou para a história do clube. Apesar do sucesso, o português deixou o time da gávea no início de 2020 para assumir o Benfica. Atualmente na Turquia, o Mister, como era carinhosamente chamado pela torcida, estaria insatisfeito e mantendo contato com um clube brasileiro. A informação é do jornal Record, de Portugal.

Segundo o jornal português, Jorge Jesus estaria mantendo contato com empresários ligados ao Atlético-MG sobre um possível acerto para a próxima temporada. Apesar dos pedidos à diretoria do Fenerbahçe, o técnico português não conseguiu o principal objetivo dos turcos na temporada, que era a vaga para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Deste modo, o Mister estaria insatisfeito e pretende encerrar sua passagem pelo velho continente.

Apesar da informação do Record, o Atlético-MG desmente que estaria mantendo contato com Jorge Jesus para 2023. Atualmente o time mineiro é comandado por Cuca, que retornou após a queda de Turco Mohamed. Sem sucesso este ano, o Galo pretende investir em reforços para a próxima temporada para voltar a brigar pelos principais títulos.

Jorge Jesus afirmou que pretende voltar ao Brasil

Recentemente, Jorge Jesus foi perguntado em entrevista sobre um possível retorno ao futebol brasileiro no futuro. Na ocasião, o Mister não somente deixou em aberto a possibilidade como disse que faz parte de seus planos voltar a treinar em terras canarinhas. Em 2021, quando Renato Gaúcho balançava no cargo, o nome do português chegou a ganhar força no rubro-negro, já que se encontrava livre no mercado.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -