Jorge Jesus revela que preferiu Flamengo ao invés do Chelsea

O Flamengo se prepara para o jogo contra o Vasco da Gama, neste sábado (17), e Jorge Jesus, mesmo com quase dois meses no clube – deu início ao trabalho no dia 20 de junho -, ainda é assunto em grande parte da imprensa brasileira. O jornalista Paulo Vinícius Coelho entrevistou o treinador rubro-negro e se surpreendeu com uma revelação feita pelo português.

Jorge Jesus, em meio ao bate papo, contou que sua escolha pelo Flamengo não foi financeira, pois, caso fosse isso, ele poderia ter feito outras escolhas: “Se fosse pelo dinheiro, poderia ter ficado no Al Hilal. Poderia também ter ido a clubes da Inglaterra”. PVC, como é conhecido, então perguntou: “Pode dizer quais clubes?“.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após o questionamento do jornalista, Jorge Jesus contou que tivera propostas de clubes da Inglaterra, como do Newcastle. O treinador ainda revelou  que após a saída de Maurizio Sarri do Chelsea, surgiu a oportunidade de comandar os Blues: “Meu agente não queria que eu viesse ao Brasil”. PVC questionou: “Quer dizer que você poderia estar no lugar de Frank Lampard, no Chelsea?”, o técnico do Fla respondeu: “Foi o que me disseram“.

Jorge Jesus já contou algumas vezes sobre ter enfrentado o empresário para que pudesse defender o Flamengo. Devido a isso, Paulo Vinicius Coelho indagou sobre a opção que o treinador tomou: “Você escolheu o Brasil ou o Brasil te escolheu?”, Mister, como gosta de ser chamado, não se prolongou: “Eu escolhi o Brasil”.

O treinador do Flamengo comanda o elenco, nesta sexta-feira (16), no último treinamento antes do jogo contra o Vasco da Gama. A atividade está marcada para ter início às 10h (horário de Brasília), e o técnico conta com o retorno de Gabigol ao time. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (17), e o confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico vai ser disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.