Jorge Jesus toma decisão surpreendente sobre provável retorno ao Flamengo: “Está decidido”
- By: Romário Carvalho
- • 21.12.2021
- Atualizado em 21.12.2021
Os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, que estão em Portugal, decidiram ir a Europa para tentar voltar ao Rio com uma confirmação sobre o novo treinador do time para 2022. Vários nomes estão sendo vinculados ao time carioca, porém, a grande prioridade, tanto da torcida quanto dos dirigentes, é tentar convencer Jorge Jesus a retornar ao rubro-negro. Entretanto, de acordo com um jornal português, o Mister tomou uma decisão surpreendente em relação a uma possível volta ao seu ex-clube.
- Negociação em xeque: Jorge Nicola detalha reviravolta na renovação de Bruno Henrique com o Flamengo
- Abel Ferreira perde processo para Mauro Cezar e terá de pagar R$ 10 mil
- Disparou: veja as chances de título do Flamengo após vitória neste domingo
- Vídeo de Gabigol ‘de boas’ no banco de reservas viraliza
- Com novidades: saiu a escalação do Flamengo contra o América-MG; Veja
De acordo informação publicada pelo Jornal Record, um dos mais conceituados de Portugal, Jorge Jesus está decidido a continuar nos encarnados e teria recusado até mesmo a reunião que teoricamente estaria marcada com os dirigentes do Flamengo. Deste modo, tudo leva a crer que o Mister não quer correr o risco de causar uma situação incomoda dentro do Benfica, que está prestes a entrar em uma sequência de jogos importantes.
“Jorge Jesus está decidido a continuar no Benfica e recusa até mesmo a hipótese de vir a se encontrar com Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, que vieram a Portugal tentar convencer o técnico a regressar ao Brasil”.
A postura de Jorge Jesus pode ser justificada, já que o Mister aparentemente está reencontrando o caminho das vitórias no Benfica, e uma reunião com dirigentes do Flamengo neste momento poderia causar uma situação desnecessária entre o clube, jogadores e o treinador, o que poderia influenciar no desempenho da equipe.
Além disso, ao contrário do que muitos esperavam, o Benfica conseguiu a classificação para a fase mata-mata da Liga dos Campeões da Europa, o que deu fôlego ao treinador a frente dos encarnados. E talvez, caso o time de jesus tivesse sido eliminado na fase de grupos da Liga, dias atrás, esta seria a maior chance de Mister retornar ao time carioca, visto que já era dado como certo que ele não se manteria no cargo dos encarnados em caso de eliminação.