Jorge Jesus toma decisão surpreendente sobre provável retorno ao Flamengo: “Está decidido”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, que estão em Portugal, decidiram ir a Europa para tentar voltar ao Rio com uma confirmação sobre o novo treinador do time para 2022. Vários nomes estão sendo vinculados ao time carioca, porém, a grande prioridade, tanto da torcida quanto dos dirigentes, é tentar convencer Jorge Jesus a retornar ao rubro-negro. Entretanto, de acordo com um jornal português, o Mister tomou uma decisão surpreendente em relação a uma possível volta ao seu ex-clube.

De acordo informação publicada pelo Jornal Record, um dos mais conceituados de Portugal, Jorge Jesus está decidido a continuar nos encarnados e teria recusado até mesmo a reunião que teoricamente estaria marcada com os dirigentes do Flamengo. Deste modo, tudo leva a crer que o Mister não quer correr o risco de causar uma situação incomoda dentro do Benfica, que está prestes a entrar em uma sequência de jogos importantes.

“Jorge Jesus está decidido a continuar no Benfica e recusa até mesmo a hipótese de vir a se encontrar com Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, que vieram a Portugal tentar convencer o técnico a regressar ao Brasil”.

A postura de Jorge Jesus pode ser justificada, já que o Mister aparentemente está reencontrando o caminho das vitórias no Benfica, e uma reunião com dirigentes do Flamengo neste momento poderia causar uma situação desnecessária entre o clube, jogadores e o treinador, o que poderia influenciar no desempenho da equipe.

Além disso, ao contrário do que muitos esperavam, o Benfica conseguiu a classificação para a fase mata-mata da Liga dos Campeões da Europa, o que deu fôlego ao treinador a frente dos encarnados. E talvez, caso o time de jesus tivesse sido eliminado na fase de grupos da Liga, dias atrás, esta seria a maior chance de Mister retornar ao time carioca, visto que já era dado como certo que ele não se manteria no cargo dos encarnados em caso de eliminação.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.