Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Diretor do Fenerbahce dá resposta surpreendente sobre acerto com Jorge Jesus

Com a pressão sobre Paulo Sousa aumentando cada vez mais, uma possível demissão vem ganhando força nos últimos dias. Deste modo, alguns nomes estão sendo especulados como prováveis alvos do Flamengo em caso de demissão do atual comandante. Jorge Jesus é o nome mais querido pela nação, porém, noticias recentes mostram que o Mister está bem próximo de fechar acordo o Fenerbahce, da Turquia.

Jorge Jesus vai para a Turquia?

Sobre isso, o ex-jogador e atualmente comentarista dos canais Disney, Diego Lugano revelou que teve uma conversa com um amigo de dentro da equipe turca, e trouxe uma informação que deixou os torcedores rubro-negros esperançosos em relação a uma possível volta do técnico português.

Escrevi para um amigo que é diretor no Fenerbahce. Perguntei a ele se é verdade que Jesus está perto de assinar. Aí ele me respondeu o seguinte: ‘Meu amigo, tudo bem? Não é verdade’. Não está certo e nem perto. É o diretor principal do Fenerbahce. Me disse que Jorge Jesus não está próximo“.

Com uma passagem ‘mágica’ pelo Flamengo entre 2019 e inicio de 2020, onde conquistou mais títulos que derrotas, Jorge Jesus é tido por muitos como um dos técnicos mais importantes da história do time carioca. Desde sua saída, quando aceitou convite do Benfica, três treinadores passaram pelo rubro-negro, porém, nenhum deles fez com que a nação esquecesse o português.

No inicio do ano, o Flamengo tentou trazer o Mister de volta, porém, o técnico não se resolveu com o Benfica e o rubro-negro anunciou Paulo Sousa, que estava no comando da seleção polonesa. Apesar de muita expectativa sobre o novo treinador, até o momento não conseguiu engrenar no time carioca.

Próximo compromisso do Flamengo

Na noite desta terça-feira (17), o Flamengo encara a Universidad Católica, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod